5/1/2013 16:51

Nunes pode ser observador técnico do Flamengo

Nunes, campeão mundial pelo Flamengo em 1981, poderá exercer função de observador técnico no clube. O ex-atacante chegou ir ao Ninho do Urubu neste sábado para conversar com o vice de futebol Wallim Vasconcellos e com o diretor-executivo Paulo Pelaipe sobre a nova função, mas chegou atrasado. Segundo o ex-jogador, uma nova conversa na próxima segunda-feira poderá definir o acerto.

- Vai ficar a critério deles, estou pronto a ajudar o Flamengo a voltar a ser um papão de títulos. Vou conversar sobre a função que eu vou exercer. Estou disposto a ajudar o Flamengo. Devo ser uma espécie de consultor, posso ir em alguns jogos observar – explicou Nunes.

Nunes, conhecido como o artilheiro das decisões, fez parte da geração mais vitoriosa do Flamengo e foi responsável por dois gols na vitória sobre o Liverpool na final do Mundial Interclubes, em 1981, maior título da história do clube. Além deste título, o ex-jogador foi campeão de quatro brasileiros e uma Libertadores. Ele e Zico apoiaram a Chapa Fla Campeão do Mundo, eleita no pleito para presidente, cujo presidente é Eduardo Bandeira.

- Eu cheguei hoje lá no Ninho do Urubu atrasado e todos já tinham ido embora. Sair de Nova Iguaçu para o Ninho do Urubu com trânsito não é mole – encerrou.

2910 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio