11/1/2019 18:42

Flamengo se reúne com empresa de consórcios e pode fechar novo patrocínio para camisa

Flamengo se reúne com empresa de consórcios e pode fechar novo patrocínio para camisa

Com a saída da Carabao e situação indefinida com a Caixa, o Flamengo ainda não sabe como ficará seu hall de patrocinadores em 2019. Entretanto, com a condição estável do clube e alta exposição da marca, é certo que haverão investidores interessados no Rubro-Negro. Uma delas é a Multimarca Consórcios, empresa focada no comércio de veículos e imóveis.



LEIA TAMBÉM:Sobre contratações do Flamengo, Braz assegura: “Estão sendo feitas com muita responsabilidade”

De acordo com apuração do Coluna do Flamengo, as conversas para fechar a parceria estão em andamento. Inclusive, o presidente da emprest, Fabiano Lopes Ferreira, se reuniu com representante do Flamengo nesta sexta-feira (11). Após o encontro, o presidente chegou a entrar com contato com sócios e funcionários, comemorando o avanço das tratativas para firmar parceria com o clube.

A diretoria do Fla foi procurada pela reportagem. Entretanto, a cúpula rubro-negra manteve a postura adotada durante as negociações com jogadores, que é de não comentar antes de fechar o contrato.



A empresa patrocina outros clubes brasileiros, como é o caso de Cruzeiro e Vila Nova. Com a equipe mineira, a marca é exibida na parte de trás da camisa. A Multimarca Consórcios vê a parceria com o Flamengo como uma possibilidade de expansão do negócio, principalmente por conta da exposição televisiva do clube. Tempo de contrato e valores envolvidos ainda não foram revelados.













Flamengo,Patrocínio,Consórcios

22938 visitas - Fonte: coluna do flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão