26/7/2013 12:47
Marcelo Moreno esteve próximo de vestir camisa do Botafogo
Clube de Moreno na época, Grêmio propôs troca do atacante pelo meia Andrezinho
Hoje no Flamengo, o boliviano Marcelo Moreno esteve muito próximo de vestir a camisa do rival Botafogo. Isso porque o Grêmio, ex-clube do jogador, procurou o Alvinegro no início desta temporada, propondo uma troca do centroavante pelo meia Andrezinho, que, na época, ainda estava em General Severiano.
Mesmo precisando contratar um atacante de área, a cúpula de futebol do Glorioso respondeu negativamente à proposta feita pelo Tricolor gaúcho, que, inclusive, já havia afastado o jogador boliviano.
Após esta quase ida para General Severiano, Moreno acabou fechando com o Flamengo e Andrezinho, antes tido como indispensável pelo Bota, foi vendido para o Tianjin Teda (CHN).
871 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- FALA, PROFESSOR! Jardim fala sobre a vitória na Copa do Brasil
- Bruno Henrique celebra vitória, mas ressalta a diminuição do ritmo de jogo
- QUEM BRILHOU: Flamengo vence com boas atuações: Evertton, Saúl e Arrascaeta com notas altas
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -