3/2/2019 12:37

Muralha manda recado para torcida do Flamengo após todas as vaias e críticas que teve no clube

Em entrevista ao Aqui com Benja, goleiro se desculpou com os rubros-negros, mas admitiu que algumas cobranças passaram do limite em cima de um atleta

Muralha manda recado para torcida do Flamengo após todas as vaias e críticas que teve no clube

Contratado pelo Flamengo em 2016, Alex Muralha teve um início muito promissor no time carioca. Com boas atuações, chegou a ser convocado por Tite e ganhou o status de xodó dos rubro-negros. Só que as coisas mudaram em 2017 para o goleiro. Por conta de falhas, virou vilão na arquibancada, estampou capa de jornal sendo alvo de piadas e deixou o Ninho pela porta dos fundos. E ele abriu o jogo sobre a situação no Aqui com Benja.



Convidado de Benjamin Back neste sábado (2 de fevereiro), o goleiro admitiu que foi perseguido durante aquele ano tão intenso da sua vida. Segundo ele, as críticas feitas ultrapassaram o limite do atleta Muralha e atingiram o ser humano Alex, algo que o próprio reprova:



"Quando se critica o atleta, tudo bem. Mas quando passa para o ser humano, é diferente. Fui criticado de uma maneira muito pesada. A gente sabe que tem altos e baixos, é a nossa profissão. Foi (covardia). Não concordo com muitas coisas que foram feitas. A gente aceita crítica construtiva. Algumas foram covardes. A gente não consegue se defender, só jogando futebol", disse o goleiro, que completou:

"Peço desculpas pelos momentos que errei. Tive um momento muito ruim. Deixei muitas pessoas bravas. Mas não fiz por querer. Sempre dei o meu melhor, trabalhei. Nunca quis que chegasse nessa situação. Queria agradecer por tudo, carinho, onde eu vou tem gente que me abraça, me dá força, diz que torce por mim. Me deixa muito feliz e motivado. Só tenho a agradecer", afirmou o antigo camisa 38.



Apesar de treinar com o grupo, Muralha está fora dos planos do Flamengo. Atualmente, Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista são os goleiros de Abel Braga. Por conta disso, ele deve ser emprestado nesta temporada:

"Sinalizaram que tem probabilidade de me emprestar, no elenco desse ano não serei aproveitado", finalizou.

Flamengo, Muralha, Recado, Torcida, Vaias, Críticas, Mengão

13053 visitas - Fonte: Fox Sports


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: [ENQUETE] O Flamengo acertou em oferecer um cargo para Juan ficar no clube após a aposentadoria?


E MAIS: Elenco se fecha para não deixar euforia contagiar o Flamengo na final






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




putz botaram o apelido de mão de alface nele e o cara usa luva Verde... pede para ser soado e dá motivo ainda para pegar no pé dele

Elizeu Oliveira     

O certo é que não há mais espaço no Flamengo pra ele...

Verdade Crsar nao teve nen uma chance

O profissionalismo seu está acima dos erros cometidos e bravamente reconhecidos. A grande virtude do homem quando erra é captar o erro corrigir e passar a diante. Você ainda é o Muralha. Mas para conquistar novamente isso terá que passar por desconfiança que somente sera resolvida con o tempo. Continue no meu Flamengo. Se for emprestado no jogo contra o Flamengo feche o gol contra todos os adversários menos do Flamengo. Ai sera sua porta de entrada novamente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão