6/1/2013 12:07

Amaral ganha reconhecimento pelo futebol e também pela cara feia

Após renovar por três anos, volante brinca que pessoas o conhecem pela sua estampa, mas diz que precisa de títulos no Fla para sair bem na foto

Amaral ganha reconhecimento pelo futebol e também pela cara feia

Caso lançasse uma versão do sucesso cantado por Roberto Carlos, Amaral poderia brincar e fazer a paródia: “Esse cara feio sou eu”. Após trocar o Nova Iguaçu pelo Flamengo e terminar 2012 reconhecido e valorizado no clube, o volante conta que também já começa a ser conhecido pelos torcedores nas ruas, mesmo que de uma forma diferente: ele ironiza a própria estampa como fator de aproximação com o público.

- Com essa minha cara feia, todo mundo reconhece. Agora é só alegria - brincou.

Beleza à parte, o foco está em construir uma história bonita de se contar. De origem humilde, o jogador foi contratado em maio, fez um bom Campeonato Brasileiro, teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo Rubro-Negro e assinou compromisso por mais três temporadas. Aos 24 anos, pai de dois filhos, Amaral não tem medo de cara feia e quer conquistar um título para sair bem na foto.

- Fico até sem palavras para dizer o que aconteceu comigo, o que o Flamengo me proporcionou. Sou feliz e grato ao clube por ficar mais três anos e ter comprado 50% dos meus direitos. Tenho que trabalhar mais do que no ano passado para dar retorno. O atleta só é reconhecido quando ganha títulos, não tem jeito, é assim no futebol. Quando não ganha nada, não é reconhecido. Então, quero ganhar, ser campeão pelo Flamengo - afirmou Amaral, que terminou o ano como titular, e disputou 19 partidas em 2012.

A vida melhorou, ainda mais depois da renovação, afirma Amaral. Porém, nada de extravagâncias. Luxo apenas com a possibilidade de morar com a mulher e os dois filhos no Recreio, próximo ao Ninho do Urubu.

- Sempre quando renova tem que melhorar um pouco, não sou o contrário de todos os jogadores. Venho de família humilde, não sou de oba-oba, mas minha vida melhorou muito, ainda mais agora depois da renovação. Moro no Recreio, tenho condição de dar coisas melhores para minha família, que me dá uma estrutura muito boa - afirmou o jogador.

2949 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Novo reforço? Presidente do Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves

CONFIRA: Clube do Flamengo diminui dívida e tem recorde de receita; confira!
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio