8/2/2019 13:41

Defesa Civil diz que local de incêndio não tinha laudo

Defesa Civil diz que local de incêndio não tinha laudo

Após um incêndio de grandes proporções atingir o centro de treinamento do Flamengo nesta sexta-feira (8), o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e Secretário de Defesa Civil, Roberto Robadey, declarou que o alojamento em que estavam as vítimas da tragédia não tinha documentação.



"Não é exclusividade desse local. Mas as pessoas as vezes aprovam uma planta, aí quando vai ver resolve fazer puxadinho. Aumentar. A gente lamenta que as pessoas não possam fazer um planejamento adequado. É um ato final. Existe todo um procedimento. O fato de não ter a documentação implica até que não havia segurança. Muitas vezes até existe os dispositivos de segurança, mas ainda não teve uma regularização adotamos várias medidas para simplificar esse processo para agilizar", declarou Robadey em entrevista à rádio BandNews.

O incêndio atingiu a parte mais antiga do centro de treinamento, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade.



O local passou por reformas recentemente, com a inauguração de um novo módulo para profissionais em novembro de 2018. Era previsto, inclusive, que a ala atingida pelo incêndio fosse demolida.

Incêndio deixa dez mortos no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo

CLIQUE AQUI

Flamengo, Defesa, Civil, Local, Incêndio, Laudo, Mengão

693 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Jornalista indica atacante da seleção colombiana ao Flamengo: "Vai fazer barulho"

LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Saraiva Guia     

Que tristeza

poxa galera já chorei pra Carallho Mengão faz parte da minha vida. desde moleque e e triste isso. Mais força pra Nois e para as famílias dos anjos do mengao.

Muito triste meu deus

Foi uma fatalidade

Raul Bento     

E tem mais mesmo com a certificacao s equipamentos que existem nao adiantaria nada pq foi de madrugada e todos estavam dormindoquipamentos nao se pideria fazer nada pq foi de madrugada e sem luz e todos estavam dormindo.Estes bombeiros so falam merda deveriam falar e da corrupcao que existe la

Infelizmente o Corpo de Bombeiros, não os soldados do front, mas aqueles responsáveis pela fiscalização, orientação e aprovação de laudos, não agem de maneira correta. Quantos comerciantes e empresários não conseguem sequer uma visita dos bombeiros.....Lamentável !

Raul Bento     

Fou por causa da burocracia deles e por intetesses escusos

Raul Bento     

Esta mafia do corpo de bombeiros tem a certificacao de ficar de bico calado o Fla sempre se preocupou com tudo e la tinha tudo de incendio se nao foi entregue a

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha - Premiere
Vasco
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo