9/2/2019 15:38

Jhonata Ventura, atleta em estado mais grave, passa por broncoscopia

Sobrevivente do incêndio no Ninho do Urubu está internado com queimaduras de segundo e terceiro grau, e foi submetido a procedimento para avaliar as vias aéreas

Jhonata Ventura, atleta em estado mais grave, passa por broncoscopia

O Flamengo atualizou a situação dos três jogadores feridos no incêndio no CT Ninho do Urubu, na sexta-feira. Todos ainda estão internados. Os atletas Cauan Emanuel e Francisco Dyogo se mantêm em situação estável, já Jhonata Ventura continua em estado gravíssimo, e foi submetido a uma broncoscopia, procedimento para análise das vias aéreas, comprometidas após os ferimentos internos das queimaduras.



Confira a nota do Flamengo:

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Cauan Emanuel e Francisco Dyogo seguem em situação estável no Hospital Vitória. Os meninos passaram a noite desta sexta-feira (8) sem complicações e se alimentam normalmente por via oral. Os dois atletas permanecem em tratamento no CTI, recebendo antibióticos venosos e suporte por máscara de oxigênio. O chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, e o clínico cardiologista do Vitória, responsável pela internação dos atletas, Dr. Fernando Bassan, acompanham a evolução do quadro.

Incêndio deixa dez mortos no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo

CLIQUE AQUI

O atleta Jhonata Ventura segue internado no hospital municipal Pedro II, em estado grave. Ele passou as últimas 24 horas sem intercorrências e alterações laboratoriais significativas. Jhonata está estável hemodinamicamente e sedado, com melhora dos parâmentros respiratórios, e permanece no CTI. Os médicos do Flamengo, Drs. Luiz Baldi e Gustavo Dutra, acompanham a situação de Jhonata, que está sob os cuidados da equipe especializada do Centro de Tratamentos de Queimados."















Flamengo, Jhonata Ventura, Mengão, Tragédia

696 visitas - Fonte: lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Flamengo faz valer a sua qualidade técnica para vencer 35º título carioca


E MAIS: Sem tempo para festa: Fla vira a chave e embarca para final em Quito






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Estádio Rodrigo Paz Delgado - Globo
LDU
Flamengo

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Vasco