9/2/2019 19:46

[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de conforto para os familiares e amigos dos envolvidos na tragédia

Torcedores de Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco se reuniram na Gávea em solidariedade aos 10 jogadores das divisões de base que morreram em incêndio no Ninho

[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de conforto para os familiares e amigos dos envolvidos na tragédia

Os torcedores de Botafogo, Vasco, Fluminense e, especialmente, do Flamengo deram um “abraço de solidariedade” nas vitimas e familiares do incêndio que atingiu o CT Ninho do Urubu, na sexta-feira, tirando a vida de 10 atletas das divisões de base. A manifestação ocorreu na sede do clube, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com os cerca de mil rubro-negros abraçando o complexo da Gávea. Eai torcedor, deixe sua mensagem de conforto para os familiares e amigos dos envolvidos na tragédia.



O clima foi de muita emoção, paz e tristeza pelo ocorrido no dia anterior. A maioria dos presentes vestia a camisa do Flamengo,, mas também marcaram presença torcedores dos outros três grandes clubes do Rio e de outros times brasileiros. A manifestação de solidariedade ocorreu com tranquilidade.

Incêndio deixa dez mortos no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo

CLIQUE AQUI

A concentração dos torcedores foi na Praça Cláudio Coutinho, no Leblon, a poucos metros da Sede da Gávea. Antes do simbólico abraço, uma oração foi feita e, então, todos presentes contornaram o clube do Flamengo. O evento chegou ao fim na porta da sede, com uma nova oração e os rubro-negros cantando o hino em memória das vítimas Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Pablo Henrique, Samuel Thomas, Victor Isaías, Jorge Eduardo e Kykelmo de Souza Vianna.

Eai Nação, nós do portal Torcida Flamengo queremos que vocês participem, deixem suas mensagens de conforto para os familiares e amigos dos envolvidos na tragédia.













Flamengo, Luto, Tragédia, Participe

1689 visitas - Fonte: lance


Leia também :Entenda por que há diferença de R 52 mi, entre contas do Fla e MPs

Leia também :Flamengo vai bem em desarmes, em meio à disputa no meio de campo





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricardo Martins     

Quero deixar meus sentimentos de solidariedade, que Deus dê forças pra todos vocês familiares, amigos e nós também, estamos abalados com essa tragédia, não sei por que Deus permitiu isto, ele tem um plano pra cada um de nós, vamos se apega em Deus.

Ana Falco     

Gostaria de deixar aqui meu sentimento de solidariedade às famílias desses anjos que se foram sonhando. Que Deus os conforte e os ampare.

Ana Falco     

Sou mãe e nessa condição gostaria de deixaraqui meu sentimento de solidareda

Alê Morais     

Que Deus conforte o coração de cada Familiares, Amigos dos jogadores e da torcida.

Samyra Lima     

Que Deus conforte a família e amigos de cada vítima, serão nossos garotos de sempre para sempre ??, jamais serão esquecidos, meninos guerreiros que estão ao lado do pai, sonhos interrompidos pelo destino mais do jeito que Deus planejou que fosse, um forte abraço de coração para todas famílias e amigos das vítimas, #Forcafamilias #Forçaamigos #ForçaNacão... rivalidade só dentro de campo, todos juntos.... ????

Arthur Maximus     

Que as vítimas descansem bem e que deus abençoe eles

Q todas as famílias consigam superar essa dor e q nunca se esqueçam q a morte nao é uma despedida e sim um encontro com Deus

Ana Paula     

Que Deus conforte e console toda família nesse momento de dor. Meninos jovens que tinham sonhos e futuros. Tantas crianças como eles queriam ter a chance que eles tiveram. Mais Deus precisou deles. E agora eles viraram estrelas no céu. Força as famílias

Berna Queiroz     

Que o Senhor Jesus Cristo, conforte os corações dos familiares dos nossos queridos garotos. Que Deus os coloquem em um bom lugar. Força familiares, Força a toda Nação Rubro Negra nesse momento tão difícil.

Que Deus comforte todas as famílias dos nossos garotos que agora foram morar com Deus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão