11/2/2019 16:58

"Ele ficou muito feliz", diz empresário de Cauan após visita de jogadores do Flamengo

Ele ficou muito feliz, diz empresário de Cauan após visita de jogadores do Flamengo

Atletas do elenco profissional do Flamengo visitaram, nesta segunda-feira, duas vítimas do incêndio no Ninho do Urubu que seguem internadas no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Cauan Emanuel, de 14 anos, e Francisco Dyogo, de 15, receberam jogadores como o meia Diego, os volantes Willian Arão e Cuéllar, o zagueiro Juan, o atacante Vitinho e o goleiro Diego Alves no início da tarde.



Diego e Cuéllar deixaram o hospital antes das 15h, sem dar declarações aos jornalistas. Outros atletas não foram vistos deixando o local.

Wanderley Nogueira, empresário de Cauan Emanuel, exibiu na saída do hospital uma camisa do jovem jogador autografada pelos atletas profissionais do Flamengo.

- Ele ficou muito feliz. Deve sair hoje ainda - disse Nogueira, em rápido contato com os jornalistas.

Cauan Emanuel recebeu alta médica nesta sexta e deve deixar o hospital até o fim da tarde. Ele será o primeiros dos três feridos no incêndio no Ninho do Urubu a voltar para casa. O jovem já havia deixado o CTI e ido para um quarto no domingo.

Por tempo indeterminado, Fla suspende atividades nas categorias de base

CLIQUE AQUI

Francisco Dyogo segue no CTI porque precisa de aparelhos que o ajudem na respiração, devido à fumaça inalada no incêndio. Familiares informaram que a expectativa é que ele deixe o CTI ainda nesta segunda-feira.

Jhonata Ventura, que teve queimaduras em mais de 30% do corpo, continua internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O Pedro II é referência em tratamento de pessoas queimadas. Boletim médico divulgado nesta segunda-feira apontou evolução no quadro de Jhonata, que não teve febre no domingo.

Jhonata, segundo nota divulgada pelo Flamengo, "teve a sedação suspensa, melhora dos parâmetros respiratórios e está estável hemodinamicamente". Médicos do clube acompanham a situação dos jogadores no Hospital Vitória e no Pedro II.













Flamengo Tragédia, Jogadores, Visitas

1131 visitas - Fonte: extra.globo.com


Leia também :Entenda por que há diferença de R 52 mi, entre contas do Fla e MPs

Leia também :Flamengo vai bem em desarmes, em meio à disputa no meio de campo





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão