11/2/2019 17:10

Flamengo confirma a autoridades ausência de alvará e vai se responsabilizar por atletas em incêndio no CT

Flamengo confirma a autoridades ausência de alvará e vai se responsabilizar por atletas em incêndio no CT

Os representantes do Flamengo que se reúnem na tarde desta segunda-feira com autoridades no Ministério Público confirmaram a ausência de alvará no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O documento estava vencido na sede da Gávea.



A nova gestão do clube se abriu ao diálogo com os órgãos presentes no encontro - Polícia Civil, Bombeiros, Prefeitura e Defesa Civil. A intenção é deixar claro que o Flamengo vai responder por tudo e se responsabilizar pela morte de dez jovens em um contêiner usado como alojamento.

Para a obtenção de alvará, é necessário o Certificado de Aprovação do Corpo de Bombeiros, ainda pendente, e considerado em processo de regularização pela entidade e pelo clube.

Por tempo indeterminado, Fla suspende atividades nas categorias de base

CLIQUE AQUI

Em outra frente, o Flamengo já quer sinalizar que está levantando as possíveis indenizações às famílias dos jogadores mortos, antes mesmo de qualquer investigação apurar as causas do incêndio. Quem está à frente desse assunto é o vice-geral Rodrigo Dunshee.

Além dele, foram ao encontro com autoridades o presidente Rodolfo Landim, o presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Alcides, o CEO Reinaldo Belotti e o vice-jurídico da gestão anterior, Flavio Willeman.















3786 visitas - Fonte: extra.globo.com


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Flamengo faz valer a sua qualidade técnica para vencer 35º título carioca


E MAIS: Sem tempo para festa: Fla vira a chave e embarca para final em Quito






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Dantas Santos     

Olá, nação é com muita lamento e tristeza e vou comentar agora,flamengo sei que amo vc,estou com vc aonde vc for,torço pra que seja maior ainda do que ja é,mais nesse amor todo que sinto nao consigo entender o pq de 10 jovens estarem dormindo num contener,por mais que fosse confortavel,eles não deveria estarem alojados naquele contener,sabe pq eles tinham sonhos e pq causa desses sonhos eles se foram,por causa do flamengo eles estavam lá,sabe o que é mesmo não sendo profissional,eles sentiam que estava mais perto do seus sonhos,se um sonho cair e se quebrar em mil partes, não tenha medo de pegar uma delas e começar novamente.,porem eles nao tem mais como pegar uns dos pedaços e começarem tudo de novo,por isso flamengo por mais que te amo vc foi negligente com esses garotos que so estava lá por vc ppr amor a vc assim como tenho,entao assuma as suas responsabilidades é pronto é mais bonito

Parabens a comissao do Flamengo chamando a responsabilidade pra si mesmo. Buscando correr atras dos familiares dos garotos com ajuda de custo e indenizaçoes. Parabens ao Flamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Estádio Rodrigo Paz Delgado - Globo
LDU
Flamengo

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Vasco