12/2/2019 09:50

Ainda no hospital, jovem ferido em incêndio no Flamengo pede orações aos mortos

Ainda no hospital, jovem ferido em incêndio no Flamengo pede orações aos mortos

Francisco Dyogo com o ídolo Diego Alves (D) e Rodinei Foto: REprodução / Instagram

Um dos três internados após o incêndio no CT do Flamengo, Francisco Dyogo vem melhorando e deve sair do CTI do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na terça-feira. Na noite desta segunda-feira, o goleiro, de 15 anos, usou as redes sociais para agradecer as orações:



'Gostaria de agradecer a todos pelas orações e forças que estão me dando. Obrigado por cada mensagem e apoio, isso está me ajudando muito na minha recuperação. Continuem orando por mim, por meus amigos que sobreviveram, e, principalmente, por meus amigos que se foram. Que Deus dê forças às suas famílias e que possa ajudar a aliviar a dor', escreveu Dyogo.



No início da tarde desta segunda, o goleiro recebeu a visita de diversos jogadores profissionais do rubro-negro. Entre eles, Vitinho, Henrique Dourado, Diego, Diego Alves, Rodinei, Renê, César e Berrío.

Francisco Dyogo ganhou uma camisa autografada por todos os jogadores. O aleta segue no CTI, mas já voltou a respirar sem aparelhos na segunda-feira.

Já Cauan Emanuel, outro ferido no incêndio, recebeu alta médica e deixou o hospital no fim da tarde de segunda-feira. Ele foi o primeiros dos três feridos no incêndio no Ninho do Urubu a voltar para casa. O jovem já havia deixado o CTI e ido para um quarto no domingo.

Jhonata Ventura, que teve queimaduras em mais de 30% do corpo, continua internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O Pedro II é referência em tratamento de pessoas queimadas. Boletim médico divulgado nesta segunda-feira apontou evolução no quadro de Jhonata, que não teve febre no domingo.



Jhonata, segundo nota divulgada pelo Flamengo, "teve a sedação suspensa, melhora dos parâmetros respiratórios e está estável hemodinamicamente". Médicos do clube acompanham a situação dos jogadores no Hospital Vitória e no Pedro II.

Alojamento do Ninho não foi fiscalizado pelos Bombeiros em 2018

CLIQUE AQUI

Flamengo, Hospital, Jovem, Incêndio, Orações, Mortos, Mengão

1371 visitas - Fonte: Extra.globo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Diego pode levantar troféu como capitão do Flamengo


E MAIS: Flamengo é o time brasileiro que mais vendeu camisas, e o 3º em todo o continente






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Paulista

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo
Flamengo
Vasco

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Nilton Santos
Vasco
0 2
Flamengo