13/2/2019 14:06

Arão se emociona com pedido de familiares das vítimas: Vou levar para o resto da vida

Camisa 5 era um dos ídolos de Jorge Eduardo e também de Rykelmo Viana

Arão se emociona com pedido de familiares das vítimas: Vou levar para o resto da vida

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O elenco rubro-negro finalizou a preparação para o clássico contra o Fluminense na manhã desta quarta-feira (13) e está pronto para a semifinal da Taça Guanabara. Os jogadores realizaram atividades na academia e todos os uniformes estavam com um fita de luto em memória aos garotos envolvidos na tragédia. Antes do treino, Willian Arão concedeu entrevista coletiva e falou sobre o sentimento de ser o ídolo de Jorge Eduardo e Rykelmo Viana.



"Eu sai de casa hoje dizendo que não iria chorar. ... Quando fiquei sabendo o pedido da mãe do Jorge, me senti emocionado, junto com minha família. Agora fiquei sabendo que a mão do Rykelmo pediu também. Me sinto honrado de saber que tive uma influência positiva, mesmo eu cometendo erros. Queriam parecer comigo. Para mim é muito forte. Escrevi um texto para a mãe do Jorge. Não vou levá-lo nas costas apenas para o jogo de amanhã. Vou levar para ao resto da minha vida", disse o camisa 5, que irá usar a camisa com os nomes dos garotos Fla-Flu.



O volante afirmou que o momento é de todos estarem unidos para enfrentar o momento difícil e garantiu que o elenco irá fazer de tudo para honrar a memória dos dez garotos que perderam a vida.

"Acho que temos que nos ajudar. Talvez eu sinta mais aqui no CT, outros em casa e até mesmo no abraço com o filho. Temos que conversar e escorarmos uns nos outros. A dor não vai sumir, não vai passar, mas vamos juntas forças para seguir em frente. O papo com o Abel foi importante e vamos honrar os sonhos desses meninos."

"Não tem uma fórmula mágica e nem algo que possamos fazer para esquecer ou superar isso tudo. Vamos ter que ir a cada dia, acordando, vindo trabalhar e honrando esses meninos. Não acredito que essa dor vai diminuir ou sumir. Com o tempo vamos tentando encontrar forças para poder seguir em frente. O Abel deu uma palavra para nós no sábado, e foi muito importante. Vamos seguir, um encorajando o outro", completou.

Uma foto de Jorge Eduardo com Willian Arão está circulando nas redes sociais e o camisa 5 revelou como era o convívio com os garotos no Ninho do Urubu.

"Essa foto foi em 2016. Era meu primeiro ano e estaria mentindo se falar que eu lembro de tudo. O contato diário com os garotos era bom, você via o brilho no olhar. Chegavam a ficar arrepiados e tremendo por ter um contato com a gente. Seja tirado foto, ou trocando duas palavras. O fato de poder, mesmo com as minhas falhas, inspirar esses garotos é muito forte e emocionante. Com certeza ele (Jorge), foi um dos garotos que eu vi o brilho no olhar. Vi a foto e me emocionei mais ainda. Agora saber que eu era um ídolo para ele e que com certeza tive influência em sua vida é uma honra."



Outros trechos da conversa de Willian Arão com a imprensa

Carga emocional para o clássico


Vai ser muito difícil para mim, não será um jogo qualquer. Não é mais um clássico e não tenho palavras para descrever como vai ser. Sabemos que terão muitas homenagens e serão feitas lindas coisas para eles. Temos um jogo e vamos honrar tudo que eles fizeram quando vestiram o Manto do Flamengo. Vou carregar o nome de dois deles comigo e o sonho deles também no Maracanã lotado. Vou dar o máximo como sempre fiz. Vou honrar o sonho deles.

Boas atuações contra o Fluminense

Foram quatro ou cinco gols que já fiz contra o Fluminense. Gosto de fazer marcar contra eles. Fico feliz em poder ajudar, seja com gols ou então com uma atuação boa. Fico mais feliz com a vitória, do que com apenas um gol meu.

Flamengo espera acordo com familiares de vítimas do incêndio

CLIQUE AQUI

Flamengo, Arão, Emociona, Pedido, Familiares, Vítimas, Mengão

411 visitas - Fonte: Site Oficial


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Falcão Garcia ouve rumores sobre Flamengo e Palmeiras: "Quem sabe um dia"

E MAIS: Flamengo avalia situação de Rodinei e Pará após chegada de Rafinha

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo