13/2/2019 15:30

Flamengo voltou atrás em renovação de patrocinador da base que ajudou a identificar corpos de atletas

Flamengo voltou atrás em renovação de patrocinador da base que ajudou a identificar corpos de atletas

A identificação de alguns dos corpos dos atletas do Flamengo mortos no incêndio no Centro de Treinamento só foi possível com a ajuda da empresa de odontologia Orthopride, patrocinador da base que não teve o seu contrato renovado pela atual diretoria.



A renovação por três anos, por mais de R$ 2,5 milhões, foi cancelada pouco antes do incidente no contêiner do Ninho do Urubu. Mesmo assim, a empresa atendeu ao chamado e forneceu exames dentários de todos os atletas que precisavam de mais subsídios para identificação. Caso não fosse feito o escaneamento dos jogadores, a identificação seria muito mais demorada.

A nova diretoria tentou renovar o patrocínio por valores mais altos do que a anterior. Em meio a negociação arrastada, a empresa fechou com o Corinthians. Segundo representantes da empresa, o acordo estava fechado com a gestão anterior, mas foi desfeito, pois não estava assinado. No uniforme da base e no do de treinamento do profissional, a marca já não está mais presente.

Segundo a reportagem apurou, o valor oferecido ao Flamengo era maior do que o de outro patrocinador, a Kodilar, e a Orthopride fez proposta para ir para o uniforme principal também. Mesmo com a demora, a empresa ainda estava disposta a ser o maior patrocinador de base no país, mas se viu sem verba para a camisa principal.

A renovação agora depende da atual gestão, cujo vice de marketing é Gustavo Oliveira. A reportagem pediu ao Flamengo uma posição sobre o cancelamento do patrocínio.

















Flamengo, Patrocinador, Mengão

15408 visitas - Fonte: extra.globo.com


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: [ENQUETE] Ronaldo está substituindo bem a Cuellar?

E MAIS: Flamengo trabalha por anúncio de patrocínio máster





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Terça - 20:30 - Maracanã
Madureira
0 2
Flamengo