14/2/2019 15:22

Jhonata Ventura, ferido em incêndio no Flamengo, já respira sem aparelho

Jhonata Ventura, ferido em incêndio no Flamengo, já respira sem aparelho

O Flamengo divulgou um novo boletim de médico do jovem Jhonata Ventura, um dos três feridos no incêndio no Ninho do Urubu, CT do clube, no último dia 8 de fevereiro. O jogador de 15 anos já respira sem aparelho, já que foi retirado da ventilação mecânica nas últimas 24 horas.



O atleta segue internado no Centro de Tratamento de Queimados do hospital municipal Pedro II, com um quadro de saúde segue estável hemodinamicamente, mas ainda inspira cuidados.

Ele segue acordado, atendendo aos comandos simples ao exame clínico. De toda forma, o quadro clínico ainda requer cuidados e o menino segue em vigilância respiratória e seus curativos permanecem fechados.

"O atleta Jhonata Ventura encontra-se acordado, sem sedação, atendendo aos comandos simples ao exame clínico e foi retirado da ventilação mecânica. De toda forma, o quadro clínico ainda requer cuidados e o menino segue em vigilância respiratória. Jhonata permanece estável hemodinamicamente e seus curativos permanecem fechados. Segue aos cuidados de terapia intensiva do CTI do Centro de Tratamento de Queimados do hospital municipal Pedro II", diz o comunicado.

Já Francisco Dyogo deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na manhã desta quarta-feira. A irmã do jogador informou nas redes sociais que ele já está em um quarto.

Primeiro ferido a ter alta, na segunda-feira, Cauan Emanuel está em casa com sua família. Os médicos do Flamengo além do clínico cardiologista do Hospital Vitória, responsável pela internação dos meninos, acompanham a evolução do quadro.
















Flamengo, Tragédia, Jhonata Ventura, Mengão

1368 visitas - Fonte: extra.globo.com


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Sonho do Flamengo, Filipe Luis não quer voltar ao Brasil e é oferecido ao Barcelona, diz jornal


E MAIS: Santos recua em compra de Uribe, vê "pacote caro" e prioriza empréstimo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Tavinho Xerife     

Graças a Deus.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RedeGlobo/Premiere
Flamengo
Athletico PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo