15/2/2019 15:49

Jhonata Ventura tem sinais de infecção no local das queimaduras causadas por incêndio no Fla

Jhonata Ventura tem sinais de infecção no local das queimaduras causadas por incêndio no Fla

No mesmo dia em que Francisco Dyogo recebeu alta do hospital, uma semana após o incêndio no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, um dos feridos apresentou um quadro de preocupação. Com 30% do corpo queimado, Jhonata Ventura segue internado no Centro de Terapia Intensiva de Queimados do Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, mas está com sinais de infecção no local das queimaduras.



Por isso, foi necessário iniciar antibióticos. No boletim médico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira, informa esse uso de medicamentos



"O paciente Jhonata Cruz Ventura encontra-se acordado e atendendo a comandos simples ao exame clínico. Ele permanece com máscara de oxigênio e hemodinamicamente estável. As queimaduras estão respondendo bem aos curativos, porém no dorso e no ombro direito apresentam sinais de possível infecção local e, como houve uma piora dos exames laboratoriais, optou-se por iniciar antibioticoterapia. Segue aos cuidados do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II", diz a nota.

Dyogo deixa o hospital

O jovem Francisco Dyogo, de 15 anos, recebeu alta do hospital nesta sexta-feira. Ele é um dos três feridos o incêndio que matou dez jovens no CT do Ninho. Ele saiu por volta das 9h30, de cadeira de rodas e acompanhado da mãe, Francisca Nélia.

"A notícia que eu tanto esperava: o nosso guerreiro @dyogo_alves04 recebeu alta do hospital. Muita gratidão a meu Deus", escreveu a irmã do atleta, Naiane Alves, na rede social.



Flamengo,Jonatha Ventura

1005 visitas - Fonte: Extra


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Sonho do Flamengo, Filipe Luis não quer voltar ao Brasil e é oferecido ao Barcelona, diz jornal


E MAIS: Santos recua em compra de Uribe, vê "pacote caro" e prioriza empréstimo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RedeGlobo/Premiere
Flamengo
Athletico PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo