19/2/2019 19:38

Apresentador diz não ver o Flamengo sem Arão, e volante afirma: “Acredito que meu papel é fundamental”

Apresentador diz não ver o Flamengo sem Arão, e volante afirma: “Acredito que meu papel é fundamental”

O Flamengo tem apenas seis jogos oficiais em 2019, mas as críticas já têm corrido pelos corredores do Ninho do Urubu. Dentre os principais alvos de contestações, está o volante Willian Arão, jogador de confiança do técnico Abel Braga, mas que não goza de tanto prestígio do treinador. Apesar disso, o camisa 5 crê que é importante para que a equipe flua em campo, como afirmou no “Aqui com Benja”, da Fox Sports.

Durante o bate-papo, o apresentador Benjamin Back deu seu ponto de vista sobre o papel do volante no plantel rubro-negro, afirmando que enxerga Arão como um “jogador para o time”, citando a importância tática do atleta para que os outros atletas possam se doar mais ao ataque.

– O time titular do Flamengo, eu não consigo ver sem Cuéllar e Willian Arão. Fica um time de videogame. Joga o goleiro e dez atacantes. Tenho uma teoria de que você (Arão) é um jogador de time, não para a torcida. Tem jogador que faz golaço, firula… esse é o jogador de torcida. Você não, é o cara que se mata e corre pros outros brilharem. Acho que, às vezes, esse tipo de jogador paga o pato com a torcida.

Em seguida, Arão respondeu à análise feita por Benjamin. O jogador admitiu que se vê como uma peça importante para o Flamengo, afirmando também que não tem vaidades, que não se importa em tomar drible desconcertante ou ter que correr a mais, desde que o Fla saia com o resultado positivo.

LEIA TAMBÉM:Sobrevivente de incêndio no Flamengo posta foto com Tite: "Espero poder te reencontrar"

– Poder ser (sobre ser importante taticamente). Eu tento fazer muito como aprendi na Espanha taticamente. Tento fazer tudo que me pedem. Eu acredito que meu papel é muito fundamental no time. Já escutei muitas pessoas falando que sou importante, e fico muito feliz por isso. Tento continuar fazendo isso, fazer o meu melhor para que o time renda. Não ligo se vou fazer gol, dar assistência… não tenho vaidade nenhuma. Eu quero é que a gente possa vencer e ser campeão. Pode até me dar uma "caneta", mas se eu conseguir roubar a bola e meu time fazer o gol… não vou ligar pra isso (tomar dribles) se a gente ganhar o jogo.

Com um gol marcado nos quatro jogos que disputou em 2019, Arão luta para se manter na equipe titular do Flamengo. O próximo compromisso do Rubro-Negro será no domingo (24), contra o Americano, pela estreia da Taça Rio, e o camisa 5 pode ser sacado caso o técnico Abel Braga leve à frente a ideia de iniciar o jogo com Arrascaeta no time titular.















Flamengo, Arão, Mengão

3378 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: [ENQUETE] Ronaldo está substituindo bem a Cuellar?

E MAIS: Flamengo trabalha por anúncio de patrocínio máster





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




alberto menezes     

Benjamin ta de brincadeira, esse bosta so corre guando quer receber a bola.ja devia estar fora do Flamengo ha muito tempo.

Alessandro Ramos     

Tmnc, deve ser vascaíno esse cara... Cuellar fazendo a função do Arão e piris no lugar do Cuellar... Arão pra pqp!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Terça - 20:30 - Maracanã
Madureira
0 2
Flamengo