20/2/2019 10:54

Para não mudar formação ideal, Abel deve barrar Éverton Ribeiro para a entrada de Arrascaeta

Para não mudar formação ideal, Abel deve barrar Éverton Ribeiro para a entrada de Arrascaeta

?O Flamengo tem a semana cheia de trabalho para treinar até a estreia da Taça Rio, que acontece no próximo domingo (24), às 16h, no Maracanã. O adversário é o Americano, de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro. O técnico Abel Braga colocará o meio-campista Arrascaeta de titular na equipe principal pela primeira vez no ano.



O uruguaio foi contratado por praticamente R$ 64 milhões mas, como não teve uma pré-temporada no Cruzeiro, o jogador vinha aprimorando a parte física no Ninho do Urubu, Centro de treinamento do Flamengo. Durante os treinos da última segunda-feira (18) e desta terça-feira (19), Arrascaeta treinou no time titular e vem empolgando o comandante Abelão.



Desde que chegou ao Flamengo, Abel vem sendo criticado por não abrir mão de dois volantes na equipe principal: Gustavo Cuéllar e Willian Arão. Muitos torcedores flamenguistas e alguns setoristas que cobrem o Fla, não teria a necessidade de jogar com dois homens de marcação em todos os jogos. No entanto, o treinador continuará com suas convicções e a tendência é que um medalhão seja barrado para a entrada de Arrascaeta.







Everton Ribeiro está cotado para deixar o time titular para o uruguaio começar com a equipe principal. Everton foi um dos principais atletas do Flamengo no ano passado mas, como toda a equipe, esse ano vem oscilando bastante. Outra opção pensada pelo Abel é colocar Diego Ribas na reserva para abrir a vaga ao Arrascaeta. Até a próxima sexta-feira (22) o comandante Rubro-Negro decidirá quem quais dos dois medalhões irão para o banco de reservas na partida contra o Americano.

Flamengo, Formação, Abel, Barrar, Éverton Ribeiro, Entrada, Arrascaeta, Mengão

5994 visitas - Fonte: 90 MIN


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: [ENQUETE] Ronaldo está substituindo bem a Cuellar?

E MAIS: Flamengo trabalha por anúncio de patrocínio máster





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

Técnico retranqueiro do caralho...

Alessandro Ramos     

N jogaria c Arão nem no video game, sem sangue do caralho. Deve tá comendo o Abel tbm, n é possivel q vejam futebil nesse cara p ser titular do Mengão...

Joelton da Silva     

Flamengo pra se livrar de Arão tem de fazer com fez com macio Araújo dar pra outro time

Onair Costa     

O time tem que chutar a gol coisa que Não fez contra o fluminense alem disso tem que colocar esses caras pra treinar troca de passe nao ê possivel que jogador profissional erre passe de dois metros como contra o flu.

Deuxar o Everton no Banco ? Ta pedindo pra ir embora Abelao?

Será que vou ver um técnico que coloque o Flamengo com esse grande meio campo em ação (Cuella, Diego Arrascaeta e Everton Ribeiro). Vamos Abel, muda esse DNA de jogar com dois volantes, o Flamengo tem que ser força máxima, e deixa os adversários que se defendam, temos que atacar essa é a melhor defesa e ponto final!

Bob Otino     

Os jogos contra Americano e Portuguesa é a chance de testar um time mais ofensivo e de mais qualidade.

João Borges     

Everton Ribeiro não pode sair do time, é o melhor jogador. Diego Alves, Pará, R. Caio, Rodolfo e Renê; Cuellar, Arrascaeta e Diego; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Esdras Silva     

Faz os 2 time fila da puta vai queima o cara e

Bob Otino     

Por mim seria o Arão que não vem jogando o que jogou no final do não passado, e os jogos contra o Americano e

vamos movimentar para tira Abel evento Ribeiro e melhor jogador do time

esse abel e muluco burro fora abel

Debora cristina     

O Abel só pode estar de brincadeira. O futebol hj está dinâmico e atualizado onde tds jogadores quando estão sem a posse da bola participam da marcação. Tem que tirar o Arão e jogar no 4-3-3 e deixar só o Cuellar de volante. Vejamos o Real Madri campeão da liga dos Campeões onde Tony Cross e Modric dois craques ajudam na marcação pq não colocar Diego e Arrascaeta sabendo q sem a posse da bola tds tem a obrigação de ajudar na marcação

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Terça - 20:30 - Maracanã
Madureira
0 2
Flamengo