20/2/2019 11:50

Santos encaminha a contratação de Jorge, ex-Flamengo

Santos encaminha a contratação de Jorge, ex-Flamengo

Foto: Jorge fecha com o Santos (Crédito: Divulgação/Porto)

O Santos encaminhou a chegada do lateral Jorge, ex-Flamengo. As informações são do jornal Record, de Portugal, da Gazeta Esportiva e do Globoesporte.com.

[/bn1

Atualmente no Porto, Jorge pertence ao Monaco, que já liberou o jovem de 22 anos para atuar no Peixe. O contrato do jogador com o Alvinegro Praiano deve ser de empréstimo por uma temporada.



O jovem lateral-esquerdo foi revelado pelo Flamengo e estava no futebol europeu desde 2017. Sem vingar no velho continente, ele tenta recomeçar a carreira no clube da Vila Belmiro. O atleta também teve seu nome especulado em times como Atlético-MG, Grêmio e Flamengo.

[/bn1

No time principal do Porto, ele fez apenas duas partidas na temporada. Por indisciplina, o treinador do Dragão colocou o lateral para treinar na equipe B.

Com a chegada de Jorge e Felipe Jonatan, o Santos espera solucionar o problema da lateral-esquerda, posição carente no Peixe após a saída de Dodô. Orinho, que tem contrato com o Alvinegro até maio, não agradou o treinador Jorge Sampaoli e virou reserva do atacante Copete.

Flamengo, Santos, Encaminha, Contratação, Jorge, Mengão

1650 visitas - Fonte: Torcedores.com


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Sonho do Flamengo, Filipe Luis não quer voltar ao Brasil e é oferecido ao Barcelona, diz jornal


E MAIS: Santos recua em compra de Uribe, vê "pacote caro" e prioriza empréstimo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




BRUNO V.G     

Descaso total,preferem o trauco!!!

E pra quem acha que estou falando besteira, hoje faz dois meses que os jogadores do vasco nao recebem e os do fluminense ja faz tres meses e nem decimo receberam, o engracado e que um foi o campeao do returno e o outro foi o vice.esses recebem em dia e ganham o que?????

João Borges     

Até onde sei, o Jorge que não quis vir e o Flamengo desistiu. E também não é lá essas coisas não. Que seja feliz no Santos.

E sempre assim: virzeu no gremio, agora jorge no santos , nao dao valor aos pratas da casa que voltam pra brilhar em outros clubes, enquanto enchem o time de medalhoes sem identificacao nenhuma com o clube e que tambem nao ganham porra nenhuma, parabens diretoria fdp!!!!!! Como rubro negro, me revolto com este tipo de noticia, que e dificil de engolir, e o tal de craque a gente faz em casa??? E do monento( meninos do ninho ) vao se fuder, bando de burros, so fazem merda, ai esta a razao de nao ganhar- mos porra nenhuma.

Flamengo dá mole!

Bob Otino     

Mais uma bola nas costas!!!

Bob Otino     

Deixa quieto, mas porque é tão difícil pro Flamengo e mais fácil para os outros conseguir esse empréstimo??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RedeGlobo/Premiere
Flamengo
Athletico PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo