22/2/2019 20:12

Após precisar de 34 partidas para marcar pelo Flamengo, Marlos Moreno faz gol em quarto jogo no México

Após precisar de 34 partidas para marcar pelo Flamengo, Marlos Moreno faz gol em quarto jogo no México

O atacante Marlos Moreno despontou no Atlético Nacional, da Colômbia, seu país natal, como uma grande promessa, demonstrando habilidade e velocidade pelos lados do campo. Contratado pelo Manchester City, da Inglaterra, foi emprestado em algumas oportunidades e no momento atua no México, com a camisa do Santos Laguna, cedido pelos ingleses. E o começo vem sendo promissor, com o primeiro gol marcado já na quarta partida da temporada.



LEIA TAMBÉM:MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria contra o Americano

Pela Liga dos Campeões da Concacaf, a equipe de Marlos encarou o Marathón, de Honduras, e goleou pelo placar de 6 a 2, inclusive com um gol do zagueiro brasileiro Dória, revelado pelo Botafogo. O colombiano foi o responsável por anotar o quinto tento, aos 16 minutos da segunda etapa, aproveitando rebote.

O curioso é que, enquanto esteve no Flamengo, Marlos foi muito criticado pela dificuldades em fazer gols. Chegou a ficar mais de dois anos sem ir às redes, com passagens por Deportivo La Coruña e Girona, ambos da Espanha, emprestado pelo City. Novamente repassado pelo clube inglês, chegou ao Flamengo e anotou seu único gol na 34ª partida com a camisa da equipe, empatando o duelo com o Palmeiras, no Maracanã.



Dentro de campo, o Flamengo foca sua preparação e suas atenções no primeiro confronto pela Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro faz sua estreia já no próximo domingo (24), em duelo que será disputado no Maracanã, contra o Americano, integrante do Grupo B do Estadual. O confronto está marcado para começar às 17h (horário de Brasília).

Flamengo,Marlos Moreno

522 visitas - Fonte: coluna do flamengo


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo