26/2/2019 12:28

Antes da Libertadores, Flamengo garante foco na Portuguesa

Antes da Libertadores, Flamengo garante foco na Portuguesa

Flamengo terá o compromisso contra a Portuguesa antes da Libertadores (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Na próxima semana, o Flamengo vai fazer a sua estreia na Copa Libertadores, na Bolívia, contra o San José. O torneio continental é a prioridade do clube para esta temporada, porém, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), o Rubro-Negro volta a campo pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, para encarar a Portuguesa no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).



Depois de golear o Americano por 4 a 1 na estreia, o Flamengo pensa em novo triunfo sobre a Lusa para poder viajar tranquilo e se concentrar na Copa Libertadores.



“Ganhar da Portuguesa vai nos dar uma tranquilidade maior para a viagem para a Bolívia e para podermos virar a chave de olho na Copa Libertadores. O Flamengo sabe que precisa brigar em todas as frentes que está participando e por isso mesmo vamos atuar com foco total nesta partida”, disse o meia Diego.

“O pensamento está na partida contra a Portuguesa pois temos que fazer os seis pontos que planejamos nestas duas rodadas para podermos pensar na sequência dos compromissos. Após o jogo contra a Portuguesa temos uma estreia na Copa Libertadores e todos sabem da importância que a competição tem para o clube e para a torcida. Mas o Estadual também está no nosso foco e por isso mesmo estamos trabalhando para mantermos a pegada em várias frentes”, comentou o lateral-esquerdo Renê.



O time para este duelo com a Portuguesa será definido nesta quarta-feira, quando o plantel treina pela manhã. O meia Everton Ribeiro, se recuperando de dores no tornozelo direito, deve ficar à disposição. Após o treino começa o período de concentração.

Flamengo, Libertadores, Treino, Foco, Portuguesa, Mengão

438 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Jornalista indica atacante da seleção colombiana ao Flamengo: "Vai fazer barulho"

E MAIS: Flamengo pode ter volta de Gabigol contra o Vasco; veja provável escalação

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




W RBrito     

Tem que manter o foco sempre. Ganhar da lusa e ir mais concentrado para a estréia da Libertadores. #tmjmengão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão