27/7/2013 21:07
Contra Flamengo, Oswaldo de Oliveira completa 100 jogos no Botafogo
O clássico entre Botafogo e Flamengo, no Maracanã, a partir das 18h30 deste domingo, será especial para o treinador Oswaldo de Oliveira, uma vez que ele completará cem jogos no comando do clube da Estrela Solitária. O técnico falou sobre o momento.
"Completar cem jogos dirigindo uma equipe como o Botafogo é algo que me enche de orgulho e me motiva a continuar trabalhando, mas para por aí. É algo muito importante pra mim, mas uma vitória do Botafogo é muito mais importante", declarou.
É a primeira vez que Oswaldo treina seu time no reformado Maracanã e o treinador não escondeu a ansiedade para que este momento chegasse.
"Eu estive lá na final da Copa das Confederações, mas como torcedor. Bastidores e trabalho no campo vou fazer pela primeira vez depois da reforma. É um momento que, particularmente, eu tenho muita expectativa", concluiu.
Vice-líder do Brasileiro com 16 pontos, o Fogão torce por um tropeço do Inter, que tem 18, para reassumir a liderança da competição já nesta rodada.
911 visitas - Fonte: Yahoo!
VEJA TAMBÉM
- Flamengo rumo a título? Jorginho retorna e Fla tem indefinição na escalação do Carioca
- A busca do Flamengo pelo atacante ideal para o esquema de Filipe Luís
- Craque vem em julho? Flamengo insiste em contratação de craque de rival mas contratação pode demorar!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -