6/1/2013 12:13

Em péssimo gramado, Flamengo frustra e só empata diante do Rondonópolis

Em péssimo gramado, Flamengo frustra e só empata diante do Rondonópolis

O Flamengo queria apagar a má impressão deixada no ano passado, quando parou na primeira fase da Copa São Paulo de juniores. Mas sua estreia no grupo E não foi nada animadora. Em um péssimo gramado do estádio Teixeirão, o time do Rio não foi além de um empate sem gols diante do Rondonópolis, que demonstrou muito cansaço na parte final da partida --vários jogadores tiveram cãibra.

O América-SP, que, horas antes, derrotou o Santos-AP por 1 a 0, lidera a chave, com três pontos, dois a mais que o Flamengo e Rondonópolis. Diante disso, a equipe do Rio vive o temor de ser eliminado precocemente. Na edição anterior, sequer passou da fase de grupos.

Por outro lado, o Rondonópolis vive a expectativa de voltar a surpreender. Em 2012, acabou sendo a grande surpresa. O time do Mato Grosso chegou à fase oitavas de final e ainda teve o artilheiro --Valdívia balançou a rede em oito oportunidades.

Só que os dois times tinham outro adversário pela frente: o gramado do estádio Teixeirão, que estava em péssimas condições. Diante disso, o Flamengo teve dificuldade para passar pelo sistema defensivo do Rondonópolis em boa parte do primeiro tempo.

Só encontrou certo espaço nos minutos finais e chegou a acertar uma bola na trave. “A gente vai ter que conversar no intervalo ver o que tem para melhorar”, disse o flamenguista Renan Donizete, filho do ex-jogador Donizete Pantera.

O segundo tempo foi um pouco melhor. Já adaptados ao péssimo gramado, as duas equipes criaram oportunidades. No Flamengo, por exemplo, o próprio Renan Donizete teve duas belas chances. Mas desperdiçou e acabou sendo substituído. A pressão flamenguista foi grande até o final, mas não evitou o tropeço na primeira rodada.

3081 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Novo reforço? Presidente do Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves

CONFIRA: Clube do Flamengo diminui dívida e tem recorde de receita; confira!
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio