Libertadores: San José-BOL x Flamengo; prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

4/3/2019 18:15

Libertadores: San José-BOL x Flamengo; prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Equipes se enfrentam nesta terça, às 19h15 em Oruro, na Bolívia, pela primeira rodada do Grupo D da Libertadores

Libertadores: San José-BOL x Flamengo; prováveis times, desfalques, onde ver e palpites
Diego é um dos titulares absolutos da equipe de Abel Braga (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na abertura do Grupo D da Libertadores, o Flamengo visita o San José, da Bolívia, às 19h15 desta terça-feira. O Rubro-Negro atuará no Estádio Jesús Bermúdez, localizado na cidade de Oruro a 3.750 metros acima do nível do mar. O duelo de estreia da Copa terá transmissão em tempo real do LANCE!



Para iniciar bem o torneio, Abel Braga contará com todos reforços contratados para a temporada. Rodrigo Caio, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol devem ser titulares diante do San José na Bolívia, assim como os meias Diego e Cuéllar.



A Copa Libertadores é o principal objetivo do clube da Gávea na temporada.

Além de Flamengo e San José, Peñarol e LDU completam a chave. O duelo entre uruguaios e equatorianos, respectivamente, será na quinta, às 21h, em Quito.

Confira mais informações da partida entre San José e Flamengo:

Estádio: Jesús Bermúdez, em Oruro (BOL)
Data-hora: 5 de março de 2019, às 19h15
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Maximiliano Del Yesso (ARG)

Onde ver: Fox Sports e Tempo Real do LANCE!
Parcial de venda: Não divulgada

SAN JOSÉ-BOL (Técnico: Néstor Clausen)

Banegas; Juárez Toco, Equino e Vidaurre; Rojas Hermoza, Fernández, Gutiérrez e Jorge Añez; Alessandrini e Duk.

Lesionados: Marcos Barrera
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Ninguém

FLAMENGO (Técnico: Abel Braga)

Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: Uribe e Rhodolfo
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Ninguém

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% dos votos foram no empate, 30% na vitória do Flamengo e 20% no triunfo do San José.



Flamengo, Libertadores, San José Bolívia

1627 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Em boa fase, Pedro ainda sonha em ser convocado para a Copa do Mundo
- Vai sair? Joia da base recebe proposta de grande europeu
- Flamengo vive grande fase e sonha com tríplice coroa em 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade