8/3/2019 08:44

MP abre novo inquérito e faz exigências a times de SP

MP abre novo inquérito e faz exigências a times de SP

Incêndio no alojamento da base do Flamengo matou 10 jogadores da base e chamou a atenção das autoridades (Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Ministério Público de São Paulo instaurou um novo inquérito, desta vez através da promotoria da Infância e da Juventude, para apurar as condições nas categorias de base dos clubes de São Paulo. O documento faz exigências para seis clubes: Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Portuguesa, Juventus e Nacional.



É a segunda investigação aberta - a primeira, pela promotoria de Justiça, Habitação e Urbanismo tem foco nas condições estruturais dos CTs e alojamentos. A nova, no tratamento dado às crianças.



A lista de exigências é grande, e inclui qualificação completa de dirigentes e responsáveis pela base, relação completa dos menores com certificados de frequência escolar, saúde, vacinação e seguro de vida, assim como dados de todos os médicos e psicólogos que acompanham os jovens. Além disso, o órgão também exige cópias das autorizações de todos os pais ou responsáveis, termos que permitam que os atletas pernoitem em instalações dos clubes e contato dos familiares. (Por Pedro Lopes)



Flamengo, MP, Abre, Novo, Inquérito, Exigências, Times, SP, Mengão

999 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão