15/3/2019 11:30

Ferj quer solução para evitar "Maracanã vazio"

Ferj quer solução para evitar Maracanã vazio

A Fedração de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) entrou no circuito e vai tentar evitar que uma área enorme do Maracanã fique desocupada, assim como ocorreu na partida entre Flamengo e LDU, quando milhares de cadeiras foram reservadas para o uso de pouco mais de 30 equatorianos.



Na próxima semana, a entidade vai sentar à mesa com representantes da CBF, da Polícia Militar, do Maracanã e do Fla para tentar equacionar a questão. O jornalista Mauro Cézar Pereira já havia publicado em seu blog no UOL Esporte que o clube tenta encontrar uma saída junto à corporação. Agora, a discussão ganha corpo com a entrada de novos agentes.



"Há necessidade de uma maior permeabilidade para que sejam corrigidos equívocos e distorções prejudiciais ao torcedor e aos clubes como evidenciado no jogo Fla x LDU, com o impedimento da utilização de mais de 6 mil lugares para que fossem acomodados menos que 50 pessoas", disse ao UOL Esporte Rubens Lopes, presidente da Ferj.

O dirigente acrescentou que espera uma solução rápida, visto que o Rubro-negro volta a atuar pela Libertadores no dia 3 de abril, data do duelo diante do Peñarol.

"Esperamos encontrar uma solução já para a partida do dia 3 .Para isso se faz necessária uma reunião com a participação da PM, do Maracanã, do Flamengo e da CBF, se possível lá no Maracanã, na próxima semana", concluiu Lopes.



Por conta do regulamento da competição, 10% do estádio deve ser reservado aos visitantes, independentemente do tamanho da torcida que vier a ocupar esse espaço. Ante os equatorianos, o Flamengo ficou com praticamente 15% do Maracanã bloqueado por essa exigência.

Flamengo, Ferj, Solução, Evitar, Maracanã, Vazio, Mengão

3930 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo busca substituto para Juan


E MAIS: Flamengo usa do “veneno” do Santos em negociação por Uribe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Naldo Santos     

facil ,,, começa a lucrar menos ...10% e ganhando de tudo quanto e lado nao ne fona ferj dar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RedeGlobo/Premiere
Flamengo
Athletico PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo