21/3/2019 12:46

Abel Braga se utiliza das substituições para melhorar relação de atletas com a torcida

Abel Braga se utiliza das substituições para melhorar relação de atletas com a torcida

Foto: Divulgação

Abel Braga usa a experiência acumulada na longa carreira para tentar melhorar a relação dos jogadores com a torcida do Flamengo. A estratégia do momento está pautada nas substituições. O treinador tem aproveitado os últimos jogos e as boas atuações de jogadores que não gozam de prestígio com a torcida para tirá-los nos minutos finais. Desta forma, eles saem aplaudidos e ganham moral em um momento no qual a comissão técnica precisa de todos.



Foi assim com Willian Arão e Pará contra o Madureira. Vitinho diante do Americano. Rodinei, inclusive, ganhou a braçadeira de capitão contra o Volta Redonda depois de perder gol incrível no clássico com o Vasco. A estratégia vale também para o reconhecimento de quem é prestigiado nas arquibancadas. Cuéllar, por exemplo, foi substituído e ovacionado no Maracanã contra a LDU. No mesmo jogo, Renê saiu muito aplaudido nos últimos minutos. Se os jogadores terão o status alterado com a torcida, não se sabe. Internamente, porém, Abelão já anunciou que "morrerá abraçado" com o grupo.

882 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Notei isso estratégia inteligente do Abel Braga porque a torcida do Flamengo e muito chata e injusta as vezes parabéns pela iniciativa francamente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão