21/3/2019 21:00

Setor Norte de jogos da Libertadores estão esgotados; Fla-Flu vende quase 20 mil ingressos

Setor Norte de jogos da Libertadores estão esgotados; Fla-Flu vende quase 20 mil ingressos

O Flamengo tem o Fluminense como próximo desafio, ainda pelo Campeonato Carioca, mas a torcida rubro-negra pode comprar ingressos também para os dois jogos seguintes na Libertadores, ambos no Maracanã, contra Peñarol-URU e San José-BOL. Até o momento, foram pouco mais de 33 mil ingressos vendidos para o duelo contra os uruguaios e 31 mil contra os bolivianos, time que o Rubro-Negro venceu em sua estreia, na altitude de Oruro. O setor Norte do estádio já se encontra esgotado para as duas partidas. Além disso, o clássico contra o Tricolor já vendeu quase 20 mil bilhetes.






Após conquistar duas vitórias em seus dois primeiros jogos na Libertadores, contra San José-BOL e LDU-EQU, o Flamengo tenta manter a sequência positiva contra o Peñarol-URU, para fechar o primeiro turno da fase de grupos na liderança isolada do Grupo D. Em seguida, mais um jogo em casa, contra os bolivianos, antes de decidir seu destino com dois jogos fora em Equador e Uruguai.

O Flamengo encerra sua participação na fase de grupos da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no próximo domingo (24), novamente atuando no Maracanã. O adversário será o Fluminense, responsável pela única derrota da equipe de Abel Braga até aqui na temporada, pela semifinal da Taça Guanabara. As duas equipes se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília).



Flamengo, Ingressos, Libertadores, Maracanã

1425 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão