22/3/2019 10:45

Bruno Henrique: Vencer sempre, independentemente do campeonato

Atacante projeto Fla-Flu diferente em relação à única derrota do Rubro-Negro na temporada: 1 a 0 na semi da Taça Guanabara, no Maraca, com gol sofrido nos acréscimos

Bruno Henrique: Vencer sempre, independentemente do campeonato

Bruno Henrique tem quatro gols pelo Flamengo no Campeonato Carioca (Foto: Nayra Halm/Fotoarena)

Já classificado para as semifinais do Campeonato Cario,ca o Flamengo entra em campo domingo, diante do Fluminense, precisando vencer para garantir um lugar na semifinal da Taça Rio sem depender de outros resultados. Avançar no segundo turno do Estadual pode significar mais dois jogos para a equipe de Abel Braga, que, na sequência, terá partidas decisivas pela Copa Libertadores.



Contudo, a garantia é de que o Flamengo entrará em campo para "vencer tudo", mesmo que isso, neste momento, resulte em um calendário ainda mais apertado para o elenco, garantiu o Bruno Henrique, um dos titulares de Abel.

- O calendário é esse. São jogos atrás de jogos. Temos o nosso objetivo esse ano, que é conquistar coisas. Então, temos que vencer sempre, independentemente do campeonato que disputarmos - afirmou o atacante.

O rival deste domingo foi o único a derrota o Flamengo na temporada: 1 a 0 na semifinal da Taça Guanabara. Na visão de Bruno Henrique, o time acabou surpreendido naquele clássico pelo estilo de jogo da equipe de Fernando Diniz.

Agora, o atacante projeta um Fla-Flu diferente, destacando a evolução e o entrosamento alcançado com seus companheiros desde o dia 14 de fevereiro.

- Naquele Fla-Flu, estávamos começando o projeto de vitórias que queríamos. Não estávamos entrosados, fomos pegos de surpresa e o time é bem diferente hoje. Estilo de jogo, entrega, dedicação... Acho que será um Fla-Flu diferente.

Confira outras respostas do atacante Bruno Henrique:

Chegada ao Flamengo

Em todos clubes que passei, sempre houve entrega e mostro isso dentro de campo. A minha contratação (pelo Flamengo) levou muito tempo, mas pude logo mostrar meu valor. Resumo isso em trabalho, sou dedicado em tudo que faço e entro em campo sempre para dar o melhor.

Trabalho do Fernando Diniz
Chegou o treinador que com o Audax mostrou um bom futebol e chegou à decisão do Paulista. Temos que parabenizar ele por estar conseguindo desempenhar um bom futebol no Fluminense. Abel vai nos posicionar da melhor maneira. Acho que não temos que mudar o que estamos fazendo.



<>Paulo Henrique Ganso
O Ganso não tem o que falar. É um jogador que desequilibra e que qualquer clube gostaria de ter. Temos que estar precavidos, mas jogar o que estamos jogando. São dois bons ataques em bons momentos. Será um grande jogo. acredito que quem errar menos vai poder sair vitorioso.

Posse de bola
A posse de bola é o estilo de jogo deles, o treinador prioriza isso, tanto que joga com o goleiro. O objetivo e a proposta de jogos dele será a mesma durante todos os jogos: atrair o adversário para disparar na velocidade dos atacantes. Temos que ter paciência e temos também posse de bola, isso ajuda bastante na minha característica, de sair no individual com os passes dos nossos meias.

Flamengo, Bruno Henrique, Vencer, Sempre, Independentemente, Campeonato, Mengã'

759 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Gabigol diz se pode seguir no Flamengo após o fim do ano: "Se acontecer, vou ficar muito feliz"


E MAIS: Sonho do Flamengo, Filipe Luís recusa oferta do Borussia Dortmund






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Paulista

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo
Flamengo
Vasco

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Nilton Santos
Vasco
0 2
Flamengo