24/3/2019 18:16

Flamengo abre 3 a 0, segura reação do Fluminense e avança às semifinais da Taça Rio

Flamengo abre 3 a 0, segura reação do Fluminense e avança às semifinais da Taça Rio

Flamengo e Fluminense se enfrentaram na tarde deste domingo (24), no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio. Nos 45 minutos iniciais, o que se viu foi um amplo domínio do Fla sobre os reservas do Tricolor, e na etapa complementar os comandados de Abel Braga permitiram uma reação improvável do adversário, mas seguraram a pressão e venceram por 3 a 2. Com o resultado, o Rubro-Negro avançou para as semifinais do segundo turno do Carioca, e duela novamente com o Flu na rodada de meio de semana.



O JOGO

Tomando as iniciativas da partida, o Flamengo foi quem teve a primeira oportunidade. Logo aos três minutos, Pará recebeu na direita e cruzou rasteiro para Gabigol. O atacante estava bem posicionado na área, mas não conseguiu fazer o desvio para o fundo da rede.

Totalmente no ataque e sem ser ameaçado pelo rival, o Fla chegou ao gol aos 13 minutos. Everton Ribeiro deu lindo passe para Pará, que cruzou para Bruno Henrique finalizar de perna esquerda e colocar o Rubro-Negro à frente do placar.

Aos 19, o clube da Gávea teve nova chance, quase chegando ao segundo gol. Renê fez cruzamento na esquerda, e Pará chegou para cabecear dentro da área, obrigando o goleiro Agenor a fazer uma boa defesa.

O Fluminense saiu para o jogo na segunda metade do primeiro tempo e quase conseguiu empatar aos 23. Em erro na saída de bola do Fla, o Tricolor arrancou no campo de ataque, finalizando com Matheus Gonçalves. A bola já tinha passado por Diego Alves, mas Arão se jogou e salva o Rubro-Negro.

LEIA TAMBÉM:Fla e Flu fazem primeiro clássico no Maracanã após adeus ao Consórcio

Em mais uma jogada de linha de fundo, já aos 40 minutos, Willian Arão subiu e cabeceou no travessão da meta defendida pelo goleiro Agenor, quase ampliando a vantagem para o clube da Gávea.

O Flamengo voltou no mesmo ritmo para a etapa complementar, e ampliou o placar logo aos cinco minutos. Diego fez lindo lançamento para Bruno Henrique, que ficou cara a cara com Agenor e não desperdiçou, marcando o segundo dele na partida e o segundo gol rubro-negro.

O terceiro gol veio aos 12 minutos, após erro de passe no meio de campo do Flu. Bruno Henrique recuperou e deu belo passe para Gabigol, que ficou em ótimas condições de finalizar e chutou cruzado para vencer o goleiro Agenor.

Apesar de domínio absoluto do Fla, foi o Tricolor quem diminuiu a vantagem. Calazans fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Dodi, que aproveitou e colocou para dentro da rede rubro-negra.

O que parecia ser uma partida praticamente decidida e controlada se tornou mais aberta após o segundo gol tricolor, aos 25. Em novo cruzamento pela direita, agora feito por Igor Julião, João Pedro desviou e incendiou o jogo na segunda etapa.

Nos minutos seguintes, o Fla se encolheu no campo de defesa, enquanto o Fluminense avançava e incomodava no no ataque. Apesar da pressão no final do segundo tempo, o Rubro-Negro conseguiu se segurar e saiu do Maracanã com a vitória.



LEIA TAMBÉM:Fla e Flu fazem primeiro clássico no Maracanã após adeus ao Consórcio

Flamengo, Vitória, Taça Rio, Fla x Flu

1530 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Vice de futebol do Flamengo fala sobre contratação de Filipe Luís: “Estamos fazendo de maneira calma”

LEIA TAMBÉM:Portal inglês aponta disputa entre Manchester City e Liverpool por Reinier, joia da base do Flamengo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Obs: mando ele tomar no cu.

Obs: as velhas falhas de sempre.e pra que poupar , pra no proximo jogo dormirem em campo????

Deveriam e ter vergonha na cara de quase perder pra esse timeco reserva das fluzetes : jogam um otimo primeiro tempo eu segundo ridiculo, com displicencia e arrogancia com os tres patetas entregando la a tras (para, leo duarte e arao), o arao como sempre dormindo em campo ,o primeiro gol a maior falha foi dele com certeza,o segundo o velho pipoqueiro de sempre leo duarte com suas falhas,o que eu fico puto: Porra!!!! As melhas falhas de sempre, quando vao corrigir???Ainda ficam comemorando um resultado ridiculo desses??? Alguem me diga porque o senhor abel nao mexe no time ou usa o banco der reserva ??? Se eu sou o vitor gabriel, bando ele tomar no cu!!!! Porra entrar aos 45 minutos, vai se fuder!!!! Ouvi uma conversa que o sevilha quer o leo duarte, tomara que va embora e o flamengo contrate um zagueiro de responsa pra jogar com o rodrigo caioz, leo duarte nao da!!!! E outra era pra ter vendido o uribe e nao o ceifador, nao e perseguicao o cara e ruim mesmo. E esta na hora de parar de dar desculpas e jogar com raca como o time limitado do flu fez, por enquanto so bruno henrique, cuejjar, gabigol ,rene e diego alves mostram isso , o resto ta foda!!!! Como o everton ribeiro joga um tempo e o outro some , como sempre digo esse time nao me engana, so os iludidos se iludem!!!! Tem que melhorar muitoooooo porraaaaaaaa!!!!!!! SAUDACOES RUBRO NEGRAS.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão