30/3/2019 14:02

Cirurgia dura cerca de 2h30, e Abel tem previsão de alta para este domingo

Cirurgia dura cerca de 2h30, e Abel tem previsão de alta para este domingo

Procedimento no coração do técnico do Flamengo foi considerado bem-sucedido; expectativa é que retorno aos gramados seja na próxima quarta-feira (3)



O técnico Abel Braga, do Flamengo, foi submetido na noite desta sexta-feira (29 de março) a um procedimento cirúrgico para corrigir uma arritmia. A ablação, realizada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, durou cerca de 2h30 e foi considerada bem-sucedida.



A cirurgia foi feita pelo médico Eduardo Saad, coordenador do serviço de arritmias e estimulação cardíaca do Hospital Pró-Cardíaco. O procedimento consiste na cauterização do tecido que provoca a arritmia. Abel tem previsão de alta para domingo (31).

O treinador do Flamengo passou mal durante o clássico contra o Fluminense, na última quarta-feira (27), pelo Campeonato Carioca. O primeiro atendimento foi realizado ainda no Maracanã, de onde Abel saiu de ambulância.



Em visitas de amigos e familiares, Abel falou sobre a final de domingo, contra o Vasco, pela Taça Rio. O técnico almeja estar à beira do campo no duelo com o Peñarol, do Uruguai, na próxima quarta-feira (3), pela Conmebol Libertadores 2019.

Flamengo, Cirurgia, Abel, Previsão, Domingo, Mengão

375 visitas - Fonte: Fox Sports


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão