2/4/2019 15:57

Para jornalista, Flamengo tem obrigação de ser campeão carioca

Para jornalista, Flamengo tem obrigação de ser campeão carioca

Campeão da Taça Rio, semifinalista no Campeonato Carioca e líder do grupo com 100% de aproveitamento na Libertadores, a temporada do Flamengo foi tema de debate no Redação SporTV. O Rubro-Negro voltará aos gramados na próxima quarta-feira (3) para enfrentar o Peñarol e contará com o retorno de Abel Braga ao comando da equipe. A expectativa é de força máxima entre as quatro linhas e nas arquibancadas.



Fazendo uma análise comparativa entre os clubes do Rio, reforços e os números da temporada rubro-negra, o jornalista Aydano André Motta destacou o abismo econômico e a obrigação do Flamengo de ser o campeão estadual.

LEIA TAMBÉM:Fla fecha contas de 2018 e soma R 240 mi gastos em jogadores em dois anos

– O plano do Flamengo é disputar todos os títulos que aparecem pelo caminho. O abismo econômico que existe entre o Flamengo e os outros clubes do Rio cria para o Flamengo a obrigação de ser campeão – afirmou.

Estatísticas do Ano de 2019

Flamengo

18 jogos l 12 vitórias l 5 empates l 1 derrota

35 gols marcados l 15 gols sofridos



LEIA TAMBÉM:Fla fecha contas de 2018 e soma R 240 mi gastos em jogadores em dois anos

Flamengo, Carioca, Obrigação, Campeão

432 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Jornalista indica atacante da seleção colombiana ao Flamengo: "Vai fazer barulho"

E MAIS: Flamengo pode ter volta de Gabigol contra o Vasco; veja provável escalação

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




só acho que sofrer 15 gols foi muito

alberto menezes     

Não vejo obrigação nenhuma de ganhar,pois mesmo com a grande diferença em investimentos ( bons jogadores custam muito caro, principalmente para o Flamengo) No futebol nem sempre ganha o melhor,por isso ser tão apaixonante.vejo obrigação sim de quem está disputando sim ,jogar bola,vejo obrigação sim de quem estiver arbitrando a partida ser honesto assim como a federação e a comissão de arbitragem o que não é o caso e tudo uma turma de bandidos.vejo obrigação sim da mídia esportiva ser imparcial e digna o que é muito difícil.Ja temos o exemplo do jornaleiro que fez a matéria.Porque obrigação?

Evandro Vieira     

Obrigação não mais sim fazer valer o elenco estrelado e ganhar o cariocão,Pois o fluzinho e o vasquinho fazem um bom campeonato mais claro que nós flamenguistas queremos tudo que o Mengão for disputar.??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão