Flamengo cria pouco, leva gol no fim e sofre primeira derrota na Libertadores

3/4/2019 23:33

Flamengo cria pouco, leva gol no fim e sofre primeira derrota na Libertadores

Flamengo cria pouco, leva gol no fim e sofre primeira derrota na Libertadores
Flamengo e Peñarol se enfrentaram na noite desta quarta-feira (03), no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Com jogo truncado, o Rubro-Negro foi pouco criativo no primeiro tempo frente à marcação bem encaixada dos uruguaios, que chegaram ao gol no final da etapa complementar, submetendo o clube da Gávea a sua primeira derrota no torneio continental.

[bn2


O JOGO

Em partida de muito estudo inicialmente e com forte marcação uruguaia, o Flamengo teve a primeira chance somente aos 12 minutos com um contra-ataque. Diego fez lançamento para Gabigol, que avançou até a área e bateu cruzado. A bola, no entanto, passou à direita da meta do Peñarol.

O primeiro susto dos uruguaios aconteceu aos 22 minutos. Após cruzamento na direita encontrando Canobbio, a bola ficou viva na área, mas Pará apareceu para dar um chutão e afastar o perigo.

Aos 29, o Fla chegou novamente com perigo após erro na saída de bola do adversário, mas não aproveitou. Everton Ribeiro acionou Gabriel pela direita, que bateu sem ângulo ao gol defendido por Dawson.

LEIA TAMBÉM:Jhonata Ventura apresenta melhora e ficará em observação por 48 horas

Apesar de a equipe carioca dominar as ações na primeira etapa, foi o Peñarol quem teve a melhor chance até o momento. Em contra-ataque aos 41 minutos, Brian lançou Canobbio na área, em boas condições de finalizar. O atacante chutou de primeira, mas Diego Alves realizou uma defesa espetacular e evitou o pior.

Antes do apito final no primeiro tempo, aos 48 minutos, o Rubro-Negro chegou com perigo e quase marcou o primeiro gol. Diego cobrou falta ensaiada, e Léo Duarte desviou de cabeça, mas Dawson afastou em dois tempos, antes da chegada do atacante Bruno Henrique.

O Flamengo voltou melhor para a etapa complementar, incendiando mais a partida. Aos dez minutos, chegou ao gol, mas foi assinalado impedimento. Pará tabelou com Arão, foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Gabriel Barbosa. O atacante completou para o fundo da rede, mas estava à frente da linha da bola.

Com dificuldades de criar e entrar na área adversária, o Rubro-Negro teve importante mudança. Abel Braga sacou Willian Arão e colocou Vitinho. Com a modificação, Everton Ribeiro foi para o meio, enquanto Gabigol se movimentava mais pelo lado direito.

Com as mudanças, o clube da Gávea chegou bem aos 28. Gabriel cruzou bem na direita, e Bruno Henrique, posicionado como um centroavante, desviou de cabeça, mas à direita da meta dos uruguaios.

O jogo, que já não estava fácil para o Fla, ficou ainda pior com a expulsão de Gabigol, aos 30 minutos. O camisa 9 foi para a direita e deu um carrinho duro no adversário, levando o cartão vermelho direto e dificultando mais ainda a situação da equipe carioca na partida.

Com um a menos e sem poder de criação, o Rubro-Negro sofreu duro golpe aos 42 minutos. Lucas Hernández cruzou pela esquerda, e o centroavante Viatri se antecipou a Renê, cabeceou sem dar chances a Diego Alves e abriu o placar para o Peñarol.

O Flamengo ainda tentou esboçar uma reação, mas não conseguiu evitar a derrota no Maracanã. Os comandados de Abel Braga voltam a campo no próximo sábado (06), para o clássico contra o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca.



LEIA TAMBÉM:Jhonata Ventura apresenta melhora e ficará em observação por 48 horas

Flamengo, Derrota, Libertadores

857 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Tite cria estratégia para se proteger no Flamengo diante de pressão
- Flamengo busca evolução após derrota sob comando de Gerson
- Flamengo espera retorno de Pulgar e Arrascaeta para a Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Obs: libertadores.

Ele poupou este monte de viados para ficarem andando em csmpo????? Cuejjar se matamdo e a bosta do arao olhando, assim como sr: diego esperando a bola no pe, o everton ribeiro querendo driblar ate a mae dele, o que falar de rene e bruno henrique, duas bostas e mais nada!!!! E por fim o burro do abel coloca o inutil do vitinho e a bosta do uribe,VAI SE FUDER!!!! e concordando com um torcedor: a bosta desse time ainda nao aprendeu a jogar a libertsfores, os viadinhos pensam que estao jogando o carioquinha!!!! Epor fim: na porra dessa diretoria nao tem nenhum corno pra tomar uma atitude sobre essas expulsoes boba que prejudicam o time, cambada de inuteis vao todos pro inferno !!!!!!!

Pra q esse caraio poupo os jogadores pra caraio algum o time nao criou poura nen uma.jogo uma merda.

Bruno enrique jogando uma merda e vc nao tira o cara poura .perdeu por calzo do tecnico que burro.cai fora abel.

Vandinho RB     

Poupou pra isso seu viado ? Tnc porra agora sábado tu poupa novamente seu corno viado

Abel braga so feis merda hoje a noite .como e q cara deicha arrascaeta no banco vai toma no cur caraio.so feis merda abel bota arrascaeta p joga carraio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu