Flamengo fica perto de fechar acordo com mais três famílias de vítimas da tragédia no Ninho do Urubu

4/4/2019 17:47

Flamengo fica perto de fechar acordo com mais três famílias de vítimas da tragédia no Ninho do Urubu

Flamengo fica perto de fechar acordo com mais três famílias de vítimas da tragédia no Ninho do Urubu
A tragédia no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, completa dois meses no próximo dia 8 (segunda-feira). Durante esse período, o clube negocia as indenizações com as famílias das dez vítimas e está perto de fechar acordo com mais três: representantes de Gedson Souza, Vítor Isaías e Bernardo Pisetta encaminharam conciliação com a diretoria rubro-negra.



A família de Gedson Souza é representada pela Defensoria Pública e está perto de selar acordo com o Flamengo. Já os parentes de Bernardo Pisetta e Vítor Isaias são defendidas pelo mesmo advogado particular, Thiago D’Ivanenko. Thiago enviou uma proposta ao departamento jurídico do Flamengo, nesta semana, e espera uma resposta nos próximos dias. Ele está otimista para um desfecho positivo. Os valores não foram revelados, mas são parecidos para os dois ex-atletas. O único ponto que difere é a forma de pagamento.

A reportagem apurou que o Flamengo acredita que não fica de bom tom fechar quantias para pagamento imediato muito distintas entre as famílias, pois seria uma injustiça, pelo menos na visão dos dirigentes do clube. O que pode ocorrer é compor a pensão e a indenização imediata, aumentando o valor pago de forma parcelada e diminuindo o que será pago neste momento.

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Gabriel foi o vilão do Flamengo na derrota diante do Peñarol?

O caso da família de Rykelmo ilustra o pensamento do Flamengo: o pai do jogador entrou em acordo com o clube, mas a mãe da vítima, divorciada, não aceitou os termos apresentados e contratou uma advogada particular para ir à Justiça.

O Flamengo já havia fechou acordo com a família de Átila Paixão. Os valores e a forma de pagamento não revelados pelo clube.

Outras negociações estão paradas:

Mariju Maciel, advogada da família de Pablo, foi procurada pela reportagem e garantiu que não há novidades sobre conversas com o Flamengo. Paula Wolff, representante dos entes de Jorge Eduardo, seguiu o discurso da Mariju. As negociações com Márcio Costa, advogado da família de Cristian, também não evoluiu. A defensoria pública representa Samuel Thomas e pouco evoluiu com o Rubro-Negro.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Gabriel foi o vilão do Flamengo na derrota diante do Peñarol?

Flamengo, Acordo, Familia, Tragédia, Ninho do Urubu

605 visitas - Fonte: extra.globo.com


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu