6/4/2019 08:16

Fla e Flu promovem clássico com brigas e polêmicas

Fla e Flu promovem clássico com brigas e polêmicas

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Flamengo e Fluminense duelam neste sábado, às 19h, pela semifinal Carioca. Os presidentes Rodolfo Landim e Pedro Abad estão em sintonia fina na parceria criada para gerir o Maracanã pelos próximos seis meses. Mas a parceria acaba no momento em que os times entram em campo.



Os jogos entre as equipes têm ocorrido com muitas brigas e polêmicas dentro das quatro linhas. Jogadas ríspidas, discussões, empurrões e muitos cartões. Amarelos, vermelhos... Um dos clássicos mais tradicionais do mundo, o Fla-Flu retomou em 2019 a rivalidade que parecia adormecida em anos anteriores.



Tudo começou com a semifinal da Taça Guanabara, quando o Fluminense precisava vencer o Flamengo para chegar á final do primeiro turno. Luciano marcou nos acréscimos e vibrou muito. Após o apito final e com a vaga na mão, disse que o "investimento não ganha jogo".

As declarações não caíram bem no Flamengo ainda mais vindo de Luciano, jogador que tem perfil polêmico e que irrita os adversários durante os jogos. O clima então ficou bastante quente entre as equipes.

Nem mesmo o fato de o Fluminense mandar um time de reservas, liderado por Ganso, serviu para acalmar os ânimos. Pelo contrário. O Flamengo abriu 3 a 0, mas viu o Tricolo alternativo reagir e pressionar em busca do empate. O duelo terminou com vitória do Rubro-negro por 3 a 2, mas contou com lances ríspidos e muita polêmica. Pablo Dyego, inclusive, foi expulso no fim do jogo.

O último duelo, válido pela semifinal da Taça Rio, foi o mais quente. Com entradas duras e muito bate-boca desde o início, Bruno Henrique foi expulso ainda no primeiro tempo. O Flamengo abriu o placar, mas o Flu arrancou empate e ficava com a vaga até o último lance, quando Everton Ribeiro cobrou pênalti e garantiu o Rubro-negro na final. Ganso foi expulso, será julgado e pode até perder uma possível final.

Nos três jogos disputados nesta temporada, o clássico contou com 33 cartões amarelos e três vermelhos. Isso representa uma média de onze amarelos e um vermelho por duelo. A expectativa é que a partida deste sábado seja novamente quente dentro das quatro linhas.



FLAMENGO X FLUMINENSE

Data e hora:
06/04/2019, sábado, às 19h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu Araújo (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Daniel Parro (RJ)

Flamengo
Diego Alves; Pará, Leo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol
Técnico: Abel Braga

Fluminense
Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel; Caio Henrique, Bruno Silva e Daniel; Everaldo, Yony González e Luciano
Técnico: Fernando Diniz

Flamengo, Fluminense, Promovem, Clássico, Brigas, Polêmicas, Mengão

456 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA No mercado: Fla segue à procura de contratações, e defesa é prioridade

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




W RBrito     

Não é porque temos a vantagem do empate que vamos jogar acuados. Temos que partir pra cima do tricoflor e ganhar mais uma vez com raça e amor ao manto sagrado do Mengão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão