11/4/2019 22:59

Passeio no Maracanã: Flamengo goleia o San José e retoma liderança do Grupo D da Libertadores

Passeio no Maracanã: Flamengo goleia o San José e retoma liderança do Grupo D da Libertadores

Flamengo e San José (BOL) se enfrentam na noite desta quinta-feira (11), no Maracanã, pela quarta rodada da Copa Conmebol Libertadores. Mostrando grande intensidade desde o início da partida, a equipe rubro-negra goleou o adversário por 6 a 1 e retomou a liderança do Grupo D da competição continental.



O JOGO

O Flamengo teve início impressionante no Maracanã. Precisando golear para reassumir a liderança da competição, o Rubro-Negro chegou pela primeira vez logo com um minuto. Everton Ribeiro arrancou pelo meio e descolou ótimo passe para Arrascaeta, que avançou até a área e bateu cruzado. O goleiro Lampe, no entanto, fez ótima defesa e evitou o gol do Fla.

O clube da Gávea chegou ao gol no minuto seguinte, com Diego Ribas. Após cobrança de escanteio pela direita, Bruno Henrique desviou e o camisa 10 rubro-negro completou de cabeça para o fundo da rede, abrindo o placar no Maracanã.

O que já estava bom para o Fla acabou ficando melhor após a expulsão do zagueiro Toco, que fez falta em Bruno Henrique. O camisa 27 era o último homem e ficaria cara a cara com Lampe.

Mesmo jogando com um a mais e pressionando os bolivianos, o Flamengo levou o gol de empate aos 18. Na primeira chegada ao ataque do San José, Diego Alves deu rebote no chute de Sanguinetti, e a bola sobrou para o artilheiro Saucedo, que não desperdiçou e deixou tudo igual.

LEIA TAMBÉM:Em votação, CODE aprova por unanimidade participação rubro-negra na gestão do Maracanã

Apesar do golpe, o Rubro-Negro permaneceu na pressão. Aos 30 minutos, em nova arrancada de Everton Ribeiro, a bola sobrou para Bruno Henrique dentro da área. O atacante enxergou o camisa 7 da Gávea em boas condições e tocou para o meia apenas dar um leve toque e matar qualquer possibilidade de defesa do goleiro Lampe.

O Flamengo conseguia criar jogadas de perigo no ataque, mas era muito desorganizado na defesa. Em novo vacilo rubro-negro, o San José quase empatou novamente aos 42 minutos. A bola ficou com Saucedo, que acionou o atacante Rodrigo Ramallo. O jogador bateu de fora, mas Diego Alves fez grande defesa.

Apesar da vitória parcial no primeiro tempo, o Fla saiu para o intervalo com algumas vaias da torcida rubro-negra, que novamente compareceu em grande número no Maracanã. Outro visivelmente insatisfeito com a atuação foi Diego Ribas.

O Flamengo iniciou a etapa complementar pressionando e chegou bem aos sete minutos. Arrascaeta fez grande jogada pelo lado esquerdo, passou por três marcadores e deixou Bruno Henrique na cara do gol. O atacante, no entanto, chutou à direita da meta do adversário, perdendo grande chance.

Em grande atuação, o meia uruguaio novamente apareceu para o jogo e ampliou a vantagem rubro-negra aos 11. Everton Ribeiro cruzou pela direita, Arrascaeta dominou no peito e emendou um lindo chute, marcando o terceiro da equipe da Gávea no Maracanã.

Rodrigo Caio ainda teve chance de marcar o quarto do Rubro-Negro no jogo. Aos 22, o zagueiro ficou cara a cara com Lampe após desvio de Bruno Henrique, mas cabeceou na trave da meta do San José.

Em busca insistente pelo quarto gol, o Fla enfim chegou ao resultado que precisava para retomar a liderança de seu Grupo. Aos 34, Pará tabelou com Arão e rolou para Everton Ribeiro marcar o seu segundo gol e o 4 a 1 para o clube da Gávea.

O jogo ainda contou com pênalti para o Flamengo, após Arão ser puxado na área. Vitinho cobrou forre no canto e marcou o sexto gol dos comandados de Abel, aos 38.



LEIA TAMBÉM:Em votação, CODE aprova por unanimidade participação rubro-negra na gestão do Maracanã



Flamengo, Goleada, Libertadores

1458 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O flamengo ganhou mais ainda continua com muito poblema no setor defencivel.deu muita sorte do adversário joga com dez.os dois lateral nao jogaram nada sao muito fraco.precisamos de dois laterais bons mais um zageiro esperiente.mais rapido possível.

O flamengo ganhou mais continua com muito poblema no setor defencivel.deu muita sorte de de o time

Elizeu Oliveira     

Só ta precisando melhor essa zaga, nossos zagueiros estão tomando gol em todos os jogos, inadmissível!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão