12/4/2019 16:19

Witzel diz que Vasco está esperneando sobre Maracanã: Não participou porque não quis

Witzel diz que Vasco está esperneando sobre Maracanã: Não participou porque não quis

Em cerimônia no Palácio Guanabara, Flamengo e Fluminense assinaram o contrato de concessão do Maracanã, válido por 180 dias. Durante o evento, o governardo do Rio de Janeiro Witzel foi questionado sobre a ausência do Vasco na parceria. O chefe de estado mostrou sinceridade e criticou a atitude do Cruzmaltino.



- Absolutamente lamentável (a postura do Vasco). Ele poderia ter participado. Não participou porque não quis. E espernearam. Não é papel que se espera de dirigente de clube. Só pra deixar claro pra torcida do Vasco que o Vasco não vai ser prejudicado. Só se o presidente tomar atitudes como essa, disse Witzel.


O primeiro jogo no Maracanã sob a nova direção vai ser no próximo dia 21 de abril, na segunda partida da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Vasco.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo também foi questionado sobre a atitude do Vasco. O mandatário rubro-negro revelou que se reuniu com a diretoria vascaína para falar sobre a parceria.

- Tive uma conversa com o Campello na terça-feira, na CBF, onde procurei tranquilizar a ele, ao presidente do Botafogo, e o da Ferj dizendo que o trabalho de Flamengo e Fluminense é prestar o melhor serviço para a sociedade. E que ele (Vasco) tem toda a possibilidade de poder entrar mesmo durante este período (de concessão provisória) caso tenha compromisso de jogar pelo menos 25 jogos. Não é razoável que queira jogar oito jogos e ter o mesmo poder de decisão, revelou Landim.



Flamengo, Witzel

3120 visitas - Fonte: Extra


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Premeiro vomos compra gabi gol depois o maracanã.

Fla pode conprar o maraca a nacao paga

Manda o campello e o vasco chuparem um prego.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão