12/4/2019 17:41

Vasco adota medidas de segurança para o clássico com o Flamengo

Cruz-Maltino solicitou alteração dos setores e aumentará o efetivo para evitar problemas no Nilton Santos, palco do primeiro jogo da final do Estadual, no próximo domingo

Vasco adota medidas de segurança para o clássico com o Flamengo

O Vasco solicitou e conseguiu a autorização para mudança dos setores do Estádio Nilton Santos e ocupará os lados Sul e Leste no clássico contra o Flamengo, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Por conta disso, o clube entrou em contato com o Comando Maior da Polícia Militar e tomará medidas de segurança extras para a partida deste domingo.



O efetivo da segurança privada será ampliado em mais de 50 homens, com foco nos acessos ao Nilton Santos, totalizando 280 profissionais. Além disso, ampliará a extensão das grades para apoiar na separação do acesso ao setor Sul e para o isolamento do Portão 2.



Outras medidas são o aumento do efetivo de orientação: 35 orientadores de público a mais, com foco na parte externa do estádio, somando 70 profissionais. O clube também divulgará em sites, na imprensa e nas redes sociais os locais de cada torcida, e informará sobre eventuais transtornos.

No início desta semana, o Vasco conseguiu a alteração do local da partida do Maracanã para o Nilton Santos. Depois disso, solicitou que a torcida ocupasse os setores Sul e Leste, onde normalmente fica a torcida do Flamengo, mesmo em jogos contra o Botafogo. O clássico acontece neste domingo, às 16h.



Flamengo, Vasco, final

1755 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Gabigol diz se pode seguir no Flamengo após o fim do ano: "Se acontecer, vou ficar muito feliz"


E MAIS: Sonho do Flamengo, Filipe Luís recusa oferta do Borussia Dortmund






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se eu fosse os dirigentes do Flamengo, ficava de boa, no próximo jogo, colocaria a retirada de ingressos deles lá no Caio Martins em Niterói. Depois era só se deliciar com a choradeira, meia dúzia de vascos pingados no maraca. Kkkk!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Paulista

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo
Flamengo
Vasco

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Nilton Santos
Vasco
0 2
Flamengo