13/4/2019 17:31

Arrascaeta comenta gols em cima do Vasco e avalia briga pela titularidade

Camisa 14 tem bom retrospecto diante do adversário deste domingo, na decisão do Campeonato Carioca, e pode ter sequência entre os titulares de Abel Braga

Arrascaeta comenta gols em cima do Vasco e avalia briga pela titularidade

A possibilidade de Arrascaeta estar entre os titulares do Flamengo diante do Vasco, neste domingo, já é motivo para os rubro-negros estarem confiantes. Afinal, o meia uruguaio tem um excelente retrospecto diante do rival desde a sua chegada à Gávea. São dois clássicos e dois gols marcados pelo camisa 14, que, por outro lado, busca a primeira vitória no tempo normal no confronto.



Foram dois encontros entre Flamengo e Vasco neste ano, e dois empates por 1 a 1. Pela fase de grupos da Taça Rio, Arrascaeta abriu o placar no início da segunda etapa, em com chute cruzado de pé esquerdo. O Vasco, por sua vez, chegou ao empate já nos acréscimos, em pênalti cobrado por Maxi López.

Na final da Taça Rio, os papéis se inverteram. O Cruz-Maltino saiu na frente com Thiago Reis, aos 10 minutos do segundo tempo. A estrela de Arrascaeta brilhou aos 48 e, de cabeça, o uruguaio empatou o clássico e levou a decisão para os pênaltis. O meia converteu sua cobrança e o Flamengo foi o campeão.

Arrascaeta comentou sua perfomance diante do adversário deste domingo.

- Sempre que entramos em campo é para dar o melhor. Tem vezes que vamos fazer gol ou não, mas temos muitos jogadores com capacidade para entrar na área, fazer gol e ser decisivo - afirmou Arrascaeta, que,nos quatro meses que está morando no Rio de Janeiro, falou sobre o contato com as torcidas rivais:

- Já encontrei com alguns torcedores que ficaram bravos, mas faz parte - disse.

Um dos reforços para a temporada, Arrascaeta ainda não teve uma sequência entre os titulares com Abel Braga. Após mais uma boa atuação diante do San José, da Bolívia, na quinta-feira, pode ter chegado a hora do camisa 14, que conta com a confiança da torcida rubro-negra.

- Tudo depende do treinador. A torcida tem pedido para eu jogar, sinto a confiança que tem em mim, isso me dá força para me preparar para os jogos - avaliou Arrascaeta, que comentou onde sente-se melhor em campo:

- Na verdade, pela minha característica sempre joguei centralizado ou pela esquerda. No Uruguai, já atuei pela direita, mas outro tipo de formação. Nosso elenco é forte, tem coisa para melhorar. O treinador sempre quer o melhor.




Flamengo, Arrascaeta, Gols

792 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Gabigol diz se pode seguir no Flamengo após o fim do ano: "Se acontecer, vou ficar muito feliz"


E MAIS: Sonho do Flamengo, Filipe Luís recusa oferta do Borussia Dortmund






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jose Raimundo     

O cara tem que ser titular.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Paulista

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo
Flamengo
Vasco

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Nilton Santos
Vasco
0 2
Flamengo