13/4/2019 20:47

Flamengo vence o Corinthians e sai na frente por uma vaga na semifinal do NBB

Flamengo vence o Corinthians e sai na frente por uma vaga na semifinal do NBB

Muita tradição em quadra para o primeiro passo rumo à semifinal do NBB. Flamengo e Corinthians se enfrentaram pela terceira vez nesta temporada, neste sábado (13), pelo primeiro jogo das quartas de final, e o resultado foi o esperado pela Nação: vitória por 92 a 73. Fora de casa, o Rubro-Negro foi superado apenas no primeiro quarto pela equipe paulista, pelo placar de 22 a 20. Nos três quartos restantes, a equipe carioca conseguiu se sobressair, fechando o duelo com um placar confortável a favor da equipe de Gustavo de Conti.



O corintiano Kyle Fuller foi o cestinha do duelo, anotando 26 pontos, seguido pelo ala-pivô David Nesbitt, do Flamengo, com 22. Em uma série melhor de cinco, as duas equipes se enfrentam novamente no Rio de Janeiro, em duas partidas seguidas, pela melhor campanha da equipe carioca. Caso o Rubro-Negro vença ambas, já se garante nas semifinais do Novo Basquete Brasil, do qual é o maior vencedor, com
cinco títulos conquistados.
O embate seguinte entre Flamengo e Corinthians será na próxima quarta-feira (17), em duelo a ser disputado no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, às 20h (horário de Brasília). Três dias depois, os times voltam a se encontrar no mesmo local, a partir das 14h (horário de Brasília).




Flamengo, NBB, Vitória

1002 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão