14/4/2019 18:07

Bruno Henrique brilha, Flamengo bate o Vasco e sai com ótima vantagem por título do Carioca

Bruno Henrique brilha, Flamengo bate o Vasco e sai com ótima vantagem por título do Carioca

Vasco e Flamengo se enfrentaram na tarde desde domingo (14), no estádio Nilton Santos, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro pressionou do início ao fim de jogo e abriu 2 a 0 na partida, ficando com ótima vantagem para a conquista do título estadual. O segundo embate, que determinará o campeão, acontece no próximo domingo (21).



O JOGO

A partida começou movimentada, com ambas as equipes tentando procurar o ataque. A primeira chance aconteceu com o Vasco, aos cinco minutos. Bruno César fez bom passe para Pikachu, que chutou de fora da área. A bola passou com perigo à meta defendida por Diego Alves.

Aos 20 minutos foi a vez do Flamengo assustar a equipe cruzmaltina. Gabigol recebeu de Renê e arrematou forte de fora da área. A bola, no entanto, bateu na rede pelo lado de fora, passando à esquerda do gol de Fernando Miguel.

O clube da Gávea logo dominou as ações do jogo, mas errava muito em seu campo de ataque. Trabalhando de maneira coletiva, os comandados de Abel pecavam por vezes no último passe, possibilitando que o rival afastasse o perigo.

Antes do intervalo, a equipe rubro-negra ainda teve oportunidade de sair à frente do placar. Em rebote de escanteio, aos 50, Everton Ribeiro pegou a sobra e chutou de fora da área, obrigando Fernando Miguel a realizar uma ótima defesa.

LEIA TAMBÉM: Vinicius Jr fala sobre críticas: Saí do maior da América para o maior do mundo, sempre vão torcer contra

O Flamengo continuou exercendo pressão no início da etapa complementar. Aos dois minutos, Renê cruzou da intermediária, e Gabigol cabeceou com estilo, mas a bola passou à direita. Fernando Miguel apenas acompanhou.

Em mais uma jogada pelo alto, aos dez minutos, o Fla finalmente chegou ao seu gol. Arrascaeta cruzou da esquerda, a defesa cruzmaltina afastou mal, e Bruno Henrique deu um leve toque para vencer o goleiro Fernando Miguel, abrindo o placar no Nilton Santos.

O Rubro-Negro ampliou a vantagem aos 32 minutos, novamente com Bruno Henrique. O camisa 27 pegou a sobra após Fernando Miguel espalmar o passe de Arrascaeta, e completou para o gol, marcando o seu segundo gol e o segundo da equipe da Gávea no Engenhão.

O Vasco ainda tentou exercer uma pressão nos minutos finais, com o objetivo de diminuir a vantagem do Fla para o segundo jogo da decisão, mas não obteve êxito, e o Flamengo saiu com ótimo placar na busca pelo título carioca.



LEIA TAMBÉM: Vinicius Jr fala sobre críticas: Saí do maior da América para o maior do mundo, sempre vão torcer contra

Flamengo, Vitória, Final

1923 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Gabigol diz se pode seguir no Flamengo após o fim do ano: "Se acontecer, vou ficar muito feliz"


E MAIS: Sonho do Flamengo, Filipe Luís recusa oferta do Borussia Dortmund






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Obs: por causa.

Cara todo mundo jogou bem.....mas o nosso amigo vitinho, ta foda!!!! Acorda meu filho, isso aqui e flamengo, tem que ter raca porra!!!!!!acorda em campo caralho!!!! Hoje ficou provado que arrascaeta nao pode ser reserva, ou seja; te vira abel!!! E por ultimo: VAI TOMAR NO CU,JUIZ LADRAO !!!! Nao deu um penalty claro e o Bruno Henrique nao vai pedir gol no fantastico por csusa desse fdp!!! Alias Bruno Henrique MONSTRAO MONSTRAO MONSTRAO PORRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

EH EH OOOO BRUNO HENRIQUE E O TERROR E O VASCO SE CAGOUUU!!!! CHUPAAAAA QUE DE UVA VICEEEE, SAUDACOES RUBRO NEGRAS PORRAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Paulista

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo
Flamengo
Vasco

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Nilton Santos
Vasco
0 2
Flamengo