15/4/2019 10:05

Abel elogia postura do Flamengo, mas sai na bronca com o VAR: “Não pode ser consultado como foi”

Abel elogia postura do Flamengo, mas sai na bronca com o VAR: “Não pode ser consultado como foi”

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo abriu uma grande vantagem na final do Campeonato Carioca. Com dois gols de Bruno Henrique, o rubro-negro venceu por 2 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença no próximo domingo que se sagra campeão. No entanto, mesmo com o triunfo e a boa atuação, o técnico Abel Braga freou a euforia dos flamenguistas.



“Vitória que traz confiança. Foi uma vitória em 90 minutos e esse jogo tem 180. Alertei meus jogadores, não conquistamos nada. Se não jogar com a mesma seriedade do segundo tempo… As opções que fizemos no primeiro tempo foram horríveis. Falei isso para eles. Fizemos a última opção sempre errada. No segundo tempo entramos muito fortes e tivemos uma atuação realmente muito boa”, analisou Abel.



No entanto, mesmo vencendo e convencendo, o Flamengo saiu de campo na bronca com o VAR. O árbitro de vídeo anulou um gol de Bruno Henrique que teria sido legal e, como no final de jogo sofreu uma pane elétrica, não estava disponível para revisar um pedido de pênalti em Diego nos segundos finais.



“Não vou comentar os lances, mas o VAR não pode ser consultado como foi hoje. Se o cara for consultar tiro de meta ou escanteio, acabou o jogo. E parece que acabou mesmo a bateria do VAR…Complicado”, disse Abel.

Flamengo, Abel, Elogia, Bronca, VAR, Mengão

3672 visitas - Fonte: Torcedores.com


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA No mercado: Fla segue à procura de contratações, e defesa é prioridade

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE]: Para você, tem vaga para Carrillo no Flamengo?



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ivan Santos     

O criador desse var, nao e boni não, é apenas uma maneira mais fácil de manipular resultados, e prejudicar grandes times no campeonato brasileiro, eles irão ficar tri bilionários, com essa farca de enganor bobo dormindo, ta na cara, bobo é aquele nao entede vê comnoljos e fingem de cegos, ja é hora da justiça federal brasileira entrar em ação um quanto antes, juiz isto é perdeu a autoridade em campo não tem mais postura e nem decisão própria, os bandeira sera um fato isolado, fictício,...

Olhando direitinho o lance do segundo gol de bruno enrique nao esta empedido foibum lanco normal.so que var foi consutado completamento errado.o flamengo foi prejudicado.esse var nao nao serve de nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão