15/4/2019 17:07

Flamengo pode envolver Rodinei em negociação por Ramires, do Bahia

Flamengo pode envolver Rodinei em negociação por Ramires, do Bahia

Prestes a iniciar sua trajetória no Campeonato Brasileiro e com grande possibilidade de classificação às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo segue em busca de reforços para conquistar seus objetivos para a temporada. O elenco, apesar de esbanjar jogadores com experiência, é composto por muitos jovens e pode contar com mais um em breve – o garoto Eric Ramires, de 18 anos, do Bahia. Segundo informações do GloboEsporte.com, a conversa para viabilizar o negócio já foi iniciada – no entanto, o valor de R$ 43 milhões é considerado impraticável para o Rubro-Negro. Apesar da alta pedida, os clubes seguem em contato.



Em meio ao interesse rubro-negro, o Tricolor de Aço também sinalizou desejo na contratação do lateral Rodinei. Bastante contestado pela torcida e com a possibilidade de auxiliar na viabilização do negócio por Ramires, o Flamengo não se opôs e acenou de maneira positiva à vontade do clube baiano. Vale ressaltar que o Bahia já havia demonstrado interesse no lateral Pará, porém sem sucesso. O clube da Gávea, por sua vez, vive a expectativa de contar com o Rafinha para a posição.


O diretor executivo do Bahia, Diego Cerri, confirmou o interesse do Flamengo em seu meia. Ao GloboEsporte.com, o dirigente revelou que há, ainda, o interesse de outros clubes e todos estão sendo estudados.

LEIA TAMBÉM:Diego, do Flamengo, posta foto de olho em Mundial: "Homem sem sonhos é sem vida"

– Estamos conversando com o Flamengo e também com outras equipes. Há o interesse de fora do país, representantes de equipes de clubes da Europa que volta e meia vão aos jogos observá-lo. É importante dizer que o Bahia está preparado para não ter que vender de qualquer jeito um ativo do clube. Vamos vender quando chegarmos a um consenso de um valor que seja justo. Trata-se de um menino diferente, não somente pela parte física como também pela inteligência de jogo. É um jovem que toma decisões muito rápidas em um curto espaço. Ainda estamos em fase de conversas, destacou.

Diego Cerri também comentou sobre o desejo do clube baiano em contar com Rodinei, lateral do Flamengo.

– Sobre o Rodinei, é um jogador que nos interessa independentemente da situação. Pode ser inserido nas conversas pelo Ramires, mas também é algo tratado isoladamente.

O contrato de Eric Ramires com o Bahia vai até dezembro de 2022. Convocado para o Sul-Americano do Chile, pela categoria Sub-20, o jovem atuou ao lado de Lincoln e Thuler. Além da passagem pela seleção, o meia também teve seu nome especulado no cenário europeu e recentemente foi observado pelo Arsenal, em partida contra o CRB.



LEIA TAMBÉM:Diego, do Flamengo, posta foto de olho em Mundial: "Homem sem sonhos é sem vida"


Flamengo, Rodinei, Ramires

3345 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA No mercado: Fla segue à procura de contratações, e defesa é prioridade

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Felipe Santos     

Desnecessário!!! Valorizar a base é melhor opção!!!

Antonio Correia     

O jovem Ramires, do Bahia, seria uma boa aposta.

Eric Ramires 18 anos

Ramire ta velho nao tem comecio .fim de carreira.o flamengo ta precisando mais de um jageiro eperiente nao de volante.

Nelho Flecha     

Concordo, seria um ótimo negocio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão