16/4/2019 18:34

Flamengo inicia preparação para a final e Abel escalará força máxima

Nesta terça-feira, no CT do Ninho do Urubu, elenco rubro-negro fez o primeiro treino visando ao clássico decisivo com o Vasco, no próximo domingo, no Maracanã

Flamengo inicia preparação para a final e Abel escalará força máxima

O Flamengo deu o pontapé inicial na preparação para o clássico de domingo, contra o Vasco, que decidirá o Campeonato Carioca de 2019. Após folgarem segunda-feira, os jogadores se reapresentaram no CT George Helal e, sem a presença da imprensa, trabalharam sob o comando de Abel Braga. O técnico escalará força máxima na final do Estadual, que será disputada no Maracanã.



Após a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no último domingo no Nilton Santos, Abel Braga não havia garantido qual equipe iria escalar na segunda partida. Afinal, três dias depois, o Rubro-Negro encara a LDU, no Equador, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O treinador deu a entender que a decisão passaria pela direção do clube e, nesta terça-feira, já havia a definição de enfrentar o Vasco com o melhor time que estiver à disposição do técnico.

LEIA TAMBÉM:Primeiro pedido de suspensão de Bandeira de Mello é arquivado no Flamengo


A atividade desta terça-feira foi fechada à imprensa. Os jogadores trabalharam no Campo 2 do Ninho do Urubu, onde retornam na tarde desta quarta-feira.




Para o confronto decisivo no Maracanã, Abel Braga não contará com Bruno Henrique, suspenso. O mais cotado para substituir o artilheiro do Carioca é Diego, camisa 10 que acabou sacado da equipe na primeira partida da final para a entrada de Arrascaeta. Com o meia de volta ao time, Everton Ribeiro é deslocado para o lado direito, onde já está acostumado a atuar pelo Flamengo.



LEIA TAMBÉM:Primeiro pedido de suspensão de Bandeira de Mello é arquivado no Flamengo


Flamengo, Treino, Mengão

1005 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão