17/4/2019 18:47

Flamengo volta ao mercado em busca de volante, veja possibilidades da diretoria!

O investimento do Flamengo para a temporada já foi alto, mas o clube quer mais e está no mercado. Depois de trazer Rodrigo Caio, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol no início de 2019, a direção monitora o mercado atrás de um volante para reforçar o elenco. O setor foi definido como prioridade, em conjunto com a comissão técnica, levando em conta as características do grupo à disposição de Abel Braga e as possíveis baixas que o time pode ter no ano.



Entenda: o técnico conta com cinco volantes no elenco, sendo dois titulares absolutos: Cuéllar e Willian Arão. A convicção de Abel no esquema é grande, tanto que, em recentes entrevistas, reforçou que o Flamengo sempre vai ser "escalado de dentro para fora", e não o contrário. O camisa 5, que recebeu propostas para deixar a Gávea em 2018, está fazendo uma boa temporada.

LEIA TAMBÉM:Primeiro pedido de suspensão de Bandeira de Mello é arquivado no Flamengo


Neste cenário, Piris da Motta, Ronaldo e Hugo Moura são os reservas da posição. Nenhum deles, contudo, possui as mesmas características de Arão, que atua com a liberdade para pisar na área adversária e, muitas vezes, avançar pela direita, fazendo uma dobradinha com Everton Ribeiro e/ou Pará.

CLUBE AVALIA NOMES NO BRASIL E NO EXTERIOR

O Flamengo monitora o mercado brasileiro e internacional atrás de reforços para a posição. Nesta semana, o Bahia confirmou uma consulta do clube da Gávea pelo jovem Ramires, de 18 anos, destaque do Tricolor no ano passado. Ainda não foi feita proposta, mas o meia já despertou o interesse de clubes do exterior, como o Milan, da Itália, e do Palmeiras, segundo o agente de Ramires.

O clube da Gávea aguarda a definição sobre o futuro de outro Ramires, o volante de 32 anos com passagens por Cruzeiro, Chelsea, da Inglaterra, e Seleção Brasileira. A informação foi inicialmente publicada pelo "Uol". O jogador tem contrato até o dia 31 de dezembro com o Jiangsu Suning, da China.



LEIA TAMBÉM:Primeiro pedido de suspensão de Bandeira de Mello é arquivado no Flamengo


Flamengo, Volantes, Mercado da bola

2949 visitas - Fonte: -


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa