18/4/2019 12:24

[ENQUETE] O Flamengo acertou em oferecer um cargo para Juan ficar no clube após a aposentadoria?

[ENQUETE] O Flamengo acertou em oferecer um cargo para Juan ficar no clube após a aposentadoria?

Foto: Vinicius Castro/UOL Esporte

O veterano zagueiro Juan dará adeus ao futebol no próximo dia 27 de abril. Na ocasião, o Flamengo estreará no Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro, no Maracanã. Aos 40 anos, o defensor será homenageado pela diretoria em um evento que também terá festa especial da torcida e para os familiares no estádio. Será o adeus aos gramados, mas não do futebol. Clube e o agora já quase ex-jogador acertaram a permanência para o novo cargo no Ninho do Urubu.



A ideia é a de que Juan jogue apenas alguns minutos contra o Cruzeiro. Ele se recupera de lesão muscular e a comissão técnica trabalha para que tenha boas condições físicas de realizar a despedida. O contrato será encerrado na sequência, quando a nova fase terá início.

Juan fará um estágio de seis meses no Flamengo, algo acertado também por conta das leis trabalhistas. Ele atuará no dia a dia do departamento de futebol profissional e nas categorias de base.

Depois do período determinado, o zagueiro assinará outro contrato com o Flamengo. Desta vez, em nova função - que ainda será definida -, mas com atuação direta no dia a dia do futebol, se tornando um integrante da comissão técnica.



Juan estava em recuperação de uma delicada cirurgia no Tendão de Aquiles e realizou apenas um jogo em 2019, quando entrou nos minutos finais da vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, pela Taça Rio. Ao lado de Júnior Baiano, ele é o zagueiro que mais fez gols com a camisa do Flamengo, 32.

4743 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Sonho do Flamengo, Filipe Luis não quer voltar ao Brasil e é oferecido ao Barcelona, diz jornal


E MAIS: Santos recua em compra de Uribe, vê "pacote caro" e prioriza empréstimo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nem tanto foi mercenário quando voltou da Alemanha

Recusou o FLAMENGO quando estava pra sair da Alemanha, depois recusou de novo indo pro Inter, Não veja motivo pra isso, até porque está rico.

Pra mim, nao ganhou nada.

Obs: ser realmente rubro negro.

Nao!!!! Eu respeito quem pensa que sim, mas mim quando voltou pro Brasil....bem ele foi pro inter e estaria la ate hoje; se nao tivesse caido de producao, so veio porque estava por baixo e quando voltou nao ganhou, nao foi nem 10% daquele Juan que saiu um dia, digo mais uma vez!!! Respeito a opiniao de quem gosta dele, mas como ja disse: pra mim nao passa de um mercenario travestido de rubro negro, digo isso pelas suas atitudes;.ou seja:.quando voltou nao veio pro mengao e sim pra porra do inter, por isso e mercenario para mim , desrespeitou o clube que lhe revelou e agora o fla vai premiar sua sacanagem, sinceramente nao concordo, isto na minha opiniao deveria ser guardado para o diego, quando se aposentar, o qual tem mostrado ser realmente rubto neg

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RedeGlobo/Premiere
Flamengo
Athletico PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo