21/4/2019 13:40

Muralha, Cuéllar reserva... como era o Flamengo no último título carioca

Muralha, Cuéllar reserva... como era o Flamengo no último título carioca

Muralha, Cuéllar reserva... como era o Flamengo no último título carioca

Foram dois anos desde a última vez em que o Flamengo soltou o grito de "é campeão". Apesar da distância curta, a equipe que venceu o Fluminense no Campeonato Carioca de 2017 pouco parece com a que enfrentará o Vasco, neste domingo, na decisão de 2019. O LANCE! mostra o comparativo entre os atletas que estiveram em campo naquela decisão e cita algumas curiosidades.



A provável equipe que entrará em campo contra o Vasco deve ser formada por Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabigol. Já em 2017, Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Arão e Trauco (Rodinei); Éverton (Juan), Berrío (Gabriel) e Guerrero enfrentaram o Fluminense.



Dos 14 que entraram em campo em 2017, apenas seis seguem no clube em 2019. Daquele time, apenas três seguiram no elenco e estão como titulares atualmente: Pará, Renê e William Arão. O lateral-esquerdo é o único que deixou as críticas para trás, enquanto os outros são duramente contestados. O zagueiro Juan, apesar de não atuar neste Carioca, também segue no elenco.

LEIA TAMBÉM: Flamengo tem interesse na contratação do zagueiro Zapata

Os gols no jogo de volta contra o Fluminense foram marcados por Paolo Guerrero e Rodinei - o primeiro deixou o clube, o outro está em baixa. Inclusive, o lateral-direito era chamado de 'Rodilindo' na época e tinha certo carisma com os torcedores.



Idolatrado na época, Diego Ribas estava lesionado e ficou de fora das finais de 2017. Além disso, Cuéllar ainda reserva de Márcio Araújo, assim como Léo Duarte era banco de Rafael Vaz - este, inclusive, passou a ser perseguido pelos torcedores devido a erros ao longo da temporada.

Flamengo, Muralha, Cuéllar, Reserva, Título, Carioca, Mengão

504 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão