24/4/2019 15:54

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Com qual time você entraria em campo nesta rodada de Libertadores?

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Com qual time você entraria em campo nesta rodada de Libertadores?

O Flamengo venceu o 35° Carioca de sua história no último domingo (21), com o placar agregado de 4 a 0 sobre o Vasco. No entanto, a equipe já não tem tempo para comemorar, uma vez que, nesta quarta (24), volta a campo pela Copa Libertadores da América para encarar a LDU, em jogo que pode garantir a classificação rubro-negra para as oitavas de final. Inclusive, se depender do retrospecto recente, o Fla pode entrar em campo confiante. Isso porque, nas últimas cinco partidas fora de casa, a equipe não teve nenhuma derrota.



Após perder os três jogos fora na Libertadores de 2017, o Flamengo voltou à competição no ano seguinte com uma vitória e dois empates fora: contra o Emelec, no Equador, a equipe contou com o talento de Vinicius Júnior para garantir uma épica virada por 2 a 1. Na mesma edição, o Fla empatou com Santa Fe (COL) e River Plate (ARG) por 0 a 0 nas partidas fora de casa.

LEIA TAMBÉM:Campeão, Flamengo tem prejuízo de meio milhão com bilheteria no Carioca; Ferj lucra R 2 milhões

Ainda no mesmo ano, pela fase de oitavas de final, o clube da Gávea foi eliminado pelo Cruzeiro. No entanto, fora de casa, o Fla conseguiu vencer por 1 a 0. Problema é que, no Maracanã, a equipe comandada por Mauricio Barbieri havia perdido por 2 a 0, o que decretou a queda na competição continental.

Na atual temporada, o Rubro-Negro já disputou quatro jogos no torneio, mas apenas um foi fora de casa. Nesse, contra o San José, na altitude de Oruro, o Fla saiu vencedor pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Gabriel Barbosa.

Agora, com nove pontos na conta e liderança do grupo, o Flamengo precisa de um empate no próximo jogo, resultado que garante – matematicamente – a ida ao mata-mata da Libertadores. A bola rola para o duelo às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Rodrigo Paz Delgado. No mesmo dia e horário, San José (BOL) e Peñarol (URU), que completam o Grupo D, também entram em campo. Caso a equipe uruguaia vença, o passaporte para a segunda fase da Liberta estará carimbado.

Confira a provável escalação do Mengão:

FLAMENGO (Técnico: Leomir)
Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.



LEIA TAMBÉM:Campeão, Flamengo tem prejuízo de meio milhão com bilheteria no Carioca; Ferj lucra R 2 milhões

Flamengo, Libertadores, Monte sua escalação, Mengão

375 visitas - Fonte: -


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: "Empolgado", diz Jesus em breve contato em chegada definitiva ao Rio

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo