29/4/2019 15:16

Flamengo dá resposta rápida e ganha moral para sequência como visitante

Após derrota no Equador pela Copa Libertadores, Rubro-Negro "virou a chave" e estreou com vitória no Brasileirão diante de um dos favoritos. Próximos rivais também são fortes

Flamengo dá resposta rápida e ganha moral para sequência como visitante

Na última quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pela LDU, no Equador, na Libertadores e o discurso dos jogadores, comissão técnica e diretoria era o mesmo: "é preciso dar uma resposta rápida". A chance veio no sábado, e a equipe de Abel Braga a aproveitou, vencendo o Cruzeiro por 3 a 1. Agora, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Inter com um clima mais tranquilo.



O tempo de preparação é curto. O de descanso, por sua vez, é quase inexistente. Os jogadores se reapresentam nesta tarde, no Ninho do Urubu. Apenas os minutos iniciais da atividade serão abertos. O elenco volta a trabalhar na manhã de terça no CT, viajando para Porto Alegre em seguida.

Nos próximos 10 dias, o Flamengo visita o Internacional, no Beira-Rio, e o São Paulo, no Morumbi - ambos pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, o time decide a vida no Grupo D da Copa Libertadores diante do Peñarol, no Uruguai.

No Maracanã, contra o Cruzeiro, viu-se uma equipe com "muita fome" de vencer. Uma segunda derrota em casa deixaria a responsabilidade e pressão sobre os jogadores ainda maiores na semana que antecede a partida mais importante do clube na temporada. Para classificar-se às oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo precisa, ao menos, empatar em Montevidéu.

Antes disso, o time de Abel Braga pode conquistar pontos importantes de adversários cotados para disputar o título do Brasileirão como visitante.





Flamengo, Resposta rápida, Visitante, Mengão

1938 visitas - Fonte: Lance


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

Com Pará e Arão fica dificil mais n impossível... Fora Arão!

Um LATERAL direito com URGÊNCIA pois não dá mais ver Pará com seus chuveirinhos para a área sem produtividade alguma.

milton filho     

Concordo com vc, mano!

Se o time entrar ligado em campo a Vitória é certa. Libertadores é o detalhe!!! Tem q entrar ligado, temos um bom elenco , tirando o Pará q é pessimo, mas o elenco é bom. So ter atenção!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio