1/5/2019 18:19

Lei do ex! Com gol de Guerrero, Internacional vence o Flamengo

Ex-Rubro-Negro marcou o primeiro gol do Colorado na vitória sobre os cariocas por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Rio Grande do Sul, pela segunda rodada do Brasileiro

Lei do ex! Com gol de Guerrero, Internacional vence o Flamengo

A lei do ex agiu mais uma vez no futebol brasileiro. Ex-Flamengo, Guerrero fez um dos gols da vitória do Internacional sobre o Rubro-Negro por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Beira Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Sarrafiore completou o placar para o Colorado, com Arrascaeta descontando para a equipe comandada por Abel Braga.



Com o resultado, o Internacional chega aos três pontos, na 12ª posição. O Flamengo, com a mesma pontuação, está em quinto lugar - na frente por conta do saldo de gols. Os dois times, porém, devem perder colocações com o decorrer da rodada. Ambas as equipes voltam a campo no fim de semana. No sábado, o Colorado visita o Palmeiras, enquanto no dia seguinte o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, fora de casa.

LEIA TAMBÉM:Cruzeiro é notificado por dívida em compra de Arrascaeta, mas arma recurso

GOL RELÂMPAGO
Não demorou muito após o apito inicial do árbitro para o Internacional abrir o marcador. E logo com uma lei do ex, de um ex-jogador do Flamengo. Aos quatro minutos, D'Alessandro cruzou na cabeça de Paolo Guerrero, que não teve dificuldades para estufar as redes defendidas pelo goleiro César, 1 a 0. O Colorado seguiu pressionando, criando chances aos 14 e 17 com Nico López e D'Alessandro.

VÍDEO EM AÇÃO
O Flamengo passou a ir mais ao ataque na metade do primeiro tempo. Aos 21, Marcelo Lomba defendeu tentativa de Bruno Henrique, a bola sobrou para Rhodolfo, que mandou para as redes. Entretanto, o árbitro de vídeo foi acionado e verificou uma irregularidade, corretamente: a bola bateu no cotovelo do zagueiro antes da finalização do gol. Até o intervalo, jogo seguiu sem muito volume.

NA TERCEIRA TENTATIVA, GOL
Depois do gol de empate anulado no primeiro tempo, o Flamengo teve mais um gol anulado na volta para a etapa final. Aos dois minutos, Arrascaeta achou Gabigol, que cabeceou e encobriu Marcelo Lomba. Entretanto, novamente de forma correta, foi marcada a irregularidade - impedimento. Na terceira tentativa do Rubro-Negro, o gol foi validado: aos 14, Arrascaeta mandou direto, 1 a 1.

TRAVE MAIS 'SAFARRO'!
Dentro de seus domínios, o técnico Odair Hellmann colocou o Internacional mais para frente na tentativa da vitória. E rendeu o resultado esperado pelo treinador. Aos 22 minutos, a trave, com Nico López recebendo de Iago e mandando no poste. Mas aos 31 veio o "sarrafo" dos três pontos: Sarrafiore recebeu, avançou e mandou no canto esquerdo de César, Colorado 2 a 1. Vitória merecida.




Flamengo, Derrota, Brasileirão

909 visitas - Fonte: Lance


VEJA: Dedé no Flamengo? Checamos!


CONFIRA: Após sondagens, Flamengo recua e avalia permanência de Arão no clube
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Quanto a Lei do Ex. é apenas uma expressão jocosa que combina com os espertos que tentaram de certa forma tirar proveito de uma situação que ele mesmo criou. O Flamengo foi a maior vitima do Doping do Guerrero. Se o Atleta se sentiu desprezado pelo Clube é mais uma espertice. O Flamengo e sua enorme Torcida sempre protegeram o Atleta tendo como ídolo. A instituição Flamengo liberou o Atleta para a Seleção de seu País inteiro sem qualquer problema da mesma forma deveria ter recebido o Atleta na mesma condição o que não ocorreu. Não foi justo o Guerrero querer receber seus salários apos o evento do Chá de coca. Cada um é responsável por seus atos. fico por aqui o tempo não me permite expressar todo o meu sentimento desse desastre irresponsável do Atleta EX.

marcio Brasil.     

Qur merda de lei do ex!!! O time joga bem um jogo e no outro é puro sapato alto... Achando que são os reis do pedaço... E a zaga eu vou falar mil vezes..... Não presta, precisa urgente de zagueiros.... Ou vão colocar a culpa no Pará de novo???

Amos Souza     

Lei do ex car...time jogando mal...uma defesa que nao existe....qualquer um faria o gol....torcedor se iludindo....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - PFC
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
Flamengo
4 1
Defensa y Justicia