2/5/2019 18:01

Gabigol sobre atuação no Beira-Rio: "Ficamos próximos do segundo gol"

Atacante falou sobre a atuação no Beira-Rio no desembarque do elenco no Rio de Janeiro

Gabigol sobre atuação no Beira-Rio: Ficamos próximos do segundo gol

Após a derrota para o Internacional em Porto Alegre, na quarta-feira, o elenco do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira. O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi crítico à atuação da equipe no primeiro tempo no Beira-Rio, mas reforçou que o Fla esteve próximo de liderar o marcador após o gol de Everton Ribeiro. Guerrero e Sarrafiore marcaram para o Colorado.



- No primeiro tempo, fomos muito abaixo, o gol deles foi erro nosso. Quando conseguimos empatar, ficamos mais próximos do segundo gol do que sofrer outro. Mas, nossa característica é jogar pra frente, sempre tentar ganhar.

LEIA TAMBÉM:Cruzeiro é notificado por dívida em compra de Arrascaeta, mas arma recurso

Antes de retornar ao Rio, o grupo do Flamengo trabalhou, pela manhã, no CT do Grêmio, iniciando a preparação para o jogo contra o São Paulo, domingo.

O Rubro-Negro, na próxima quarta, decide a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores em Montevidéu. Para avançar sem precisar de outros resultados, o Flamengo precisa de, ao menos, um empate no Uruguai.

Gabigol comentou a expectativa para a partida e a postura do Fla no Uruguai.

- Somos líderes do grupos da Libertadores com 9 pontos. Independentemente de precisar ou não do resultado, nós jogaríamos pra vencer. Somos os líderes, temos todas as chances de ir pro Uruguai e fazer um grande jogo, mas temos que pensar primeiro no São Paulo - afirmou o camisa 9 do Rubro-Negro.




Flamengo, Gabigol, Internacional x Flamengp

555 visitas - Fonte: Lance






LEIA TAMBÉM: Confira todos os detalhes do acerto muito próximo do Flamengo com Pedro Rocha


E MAIS: Com foco no Mundial, dirigente não nega interesse em nomes cogitados pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Poxa nani azevedo a torcida ja apoiou demais esses caras e eles nao tem correspondido, ao contrario meu brother so tem decepcionado a torcida e ai meu amigo nao da mais pra aturar esse time covarde e sendo sincero recebem em dia, fora a estrutura que tem ao seu dispor e comparado aos outros clubes e nao so do rio, deveriam se esforcar um pouquinho mais pelo ganham e que tem ao seu dispor, voce nao acha meu amigo, infelizmente a realidade nem sempre e o queremos ou achamos.

Nany Azevedo     

Com uma torcida que sò faz criticar ao invés dr apoia nao vai mesmo, se joga dois e faz gols nos dois e o melhor do mundo se joga um abaixo nao joga nada e uma bosta bao entendo de vdd, alguns torcedores se isso pide chamar de torcedor vamos apoiar e nao criticar vamoa encher o os estádios que o maior do mundo for jogar pra eles verem que jogar bo Mengão e diferente ba moral so um humilde opinião,pra cima deles Mengão

Jose Raimundo     

Esse Gabibaitola têm quê aprender a sair de empedimento, pôrra,caralho êle é o RÊI do empedimento.

irineu varandas     

Gabi o quê????? Bostaaaaaaaa, atrapalha o time. Joga nadaaaaaaaa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí